Corrida hoje em Tóquio, a Victoria Mile (G1), obviamente na milha, para éguas de quatro anos e mais idade, foi vencida pela tordilha Whale Capture (Kurofone e Global Peace, por Sunday Silence), ganhadora, no ano passado do Sho.Rose Stakes (G2), além de quarta na Queen Elizabeth II Commemorative Cup (G1), dominada por Snow Fairy (Intikhab e Woodland Dream, por Charnwood Forest), Oaks winner inglesa de 2010 e terceira no Prix de L’Arc de Triomphe (G1), vencido pela alemã Danedream (Lomitas e Danedrop, por Danehill). Ela foi dirigida por Norihiro Yokoyama, treinada por Kiyotaka Tanaka, propriedade de Masady Shimada e criada por ChiyodaFarm Shinuzai.
A segunda, a meio corpo (foto), foi Donau Blue (Deep Impact e Dona Blini, por Bertolini), ganhadora, em janeiro, do Himba Stakes (G3). Ela é de criação da Northern Racing e propriedade de Sunday Racing Co. Ltd., treinada por Sei Ishizaka e com Craig Williams up.
Em terceiro, a pouco mais de um corpo Marcellina (Hiroyshi Matsuda, treinador, Hironobu Tanae, jóquei, criação da Shadai Farme e propriedade de Shadai Race Horse Co. Ltd.), ganhadora do Oka Sho (G1), os Mil Guinéus nipônicos, com Whale Capture na sua escolta.
O tcmpo foi de 1:32:40.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO