A milha do Amethyst Sakes (G3), para produtos de três anos e mais idade, foi vencida pelo sete anos de Khalid Abdulla e criação da Juddmonte Farms Ltd, Famous Name (Dermot Weld, trteinador, Pat Smullen, jóquei), um filho de Dansili e Fame at Last, por Quest for Fame, alcançando o bicampeonato na prova.
Ele venceu com grande facilidade, deixando o segundo colocado a mais de quatro corpos. Este foi o também sete anos Sweet Lightning (Thomas, Carmody, treinador, Jimmy Murtagh, propriedade de Andrew Tinkler), um Fantastic Light e Sweetness Herself, por Unfwain. Em terceiro, a igual diferença, o seis anos Barack (propriedade e criação de John Malone, treinado por Francis Ennis, com B. Curtis up), filho de Pyrus e Morna’s Fan, por Lear Fan,. O tempo foi de 1:42:59.
A também milha do Derrinstown Stud 1000 Guineas Trial (G3), para potrancas de três anos, foi de Yellow Rosebud (Jeremy e Nebraas, por Green Desert), do mesmo treinador e jóquei de Famous Name, propriedade de Dr. Lambe, segunda, no ano passado, no Debutante Stakes (G2), dominado por Maybe (Galileo e Sumora, por Danehill), terceiro para Homecoming Queen (Holy Roman Emperor e Lagrion, por Diesis), domingo passado, no Qipco 1000 Guineas Stakes (G1). Um corpo entre as duas, A paleta, em terceiro, Coral Wave (P.J. Prendergast, treinador, D. McDonogh, jóquei, propriedade de Richard Barnes), uma Rock of Gibraltar e Common Knowledge, por Rainbow Quest), que, no ano passado, derrotu a citada Homecoming Queen no Weld Park Stakes (G3). O tempo foi de 1:42:94.
Finalmente, os 2.000m do Derrinstown Stud Derby Trial (G2), foram (foto) de Light Heavy (John Bolger, treinador, proprietário e criador, K. Manning , jóquei), um Teofilo e Siamsa, por Quest for Fame, vino de ganhar o Ballysax Stakes (G3). A pescoço, em segundo, Tower Rock (Aidan O’Brien, treinador, Seamie Heffernan, jóqueo, Mr. Tabor, proprietário), um Dylan Thomas e Monevassia, por Mr. Prospector, vindo de terceiro no citado Ballysax Stakes (G3). A decepção ficou com o grande favorito Wrote (High Chaparral e Desert Classic, por Green Desert), campeão da Breeder’s Cup Juvenile Turf (G1). O pupilo de Aidan O’Brien e defensor das cores de Mrs. Magnier-Mr. Tabor-Mr Smith, montado por Ryan Moore, foi terceiro (em cinco) mas a sete corpos e meio do segundo. O tempo foi de 2:11:50.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO