Faleceu no Rio de Janeiro, na manhã da segunda-feira, 03 de junho, o treinador José Luiz Pedrosa Jr.
Profissional dos mais talentosos, Pedrosinha seguiu os passos do pai, José Luiz Pedrosa, para conseguir sucesso na complicada arte de treinar um PSI, aprendendo desde cedo todas os segredos de uma cocheira.Formado pela antiga Escola de Treinadores da Gávea, Pedrosinha recebeu sua matrícula após conseguir as melhores notas do curso, prova de sua dedicação e afinco pela excelência de um trabalho bem realizado.
Extremamente detalhista e dono de uma sensibilidade poucas vezes vista, Zezinho conhecia de cor o Projeto de Chamadas e seus animais, sejam oriundos do CT Bella Vista ou do “CT Gávea”, eram sempre bem inscritos e apresentados de forma impecável.
Pai de duas filhas, Luana e Ana Clara, Pedrosa há algum tempo lutava contra sérias enfermidades e, nesta manhã de segunda-feira, acabou não resistindo, deixando enlutados amigos e fãs.
O velório acontecerá na terça-feira, 04 de junho, na Capela 3 do Cemitério São João Batista, localizado na Rua General Polidoro, 245, Botafogo – RJ, a partir das 12 horas.
O sepultamento será às 14 horas e 30 minutos.
Descanse em paz, Zezinho!
da Redação