Em um domingo especialmente fascinante em Longchamp, a primeira das provas significativas foi o Prix Hocquart (G2), 2.200m, para produtos de três anos e um dos mais tradicionais testes para o Prix du Jockey Club (G1) e para o Derby Stakes (G1).
A vitória (foto) surpreendente ficou com Top Trip (Dubai Destination e Topka, por Kahyasi), criação de Kenilworth HouseStud e Haras d’Ecouves, propriedade de Joerg Vasicek, preparo de François Doumen e dirigido por Thomas Huet, vindo de segundo para Kesampour (King’s Best e Kasatana, por Hernando), no Prix François Mathet (L.).
Em segundo, a meio corpo, o favorito Masterstroke (Monsun e Melikah, por Lammtarra), criação da Darley e propriedade da Godolphin S.N.C., com Maxime Guyon up e treinado por André Fabre, que era invicto e fazendo a sua primeira incursão em uma prova de mais peso.
Pescoço atrás, Sir Jade (Gentlewave e Jade Colour, por Peintre Célèbre), criação e propriedade de Guy Pariente, com Christophe Soumillon up e cuidado por Jean-Marc Capitte, foi o terceiro. Ele foi segundo no Prix de Suresnes (L.).
O tempo foi de 2:18:33.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO