Dois integrantes do Top 10 da estatística carioca, Leonardo José dos Reis e Marcus Aurélio foram os melhores entre os treinadores do concorrido turfe carioca, cada um com três triunfos.
Trabalhando no “CT Gávea”, Léo Reis assumiu o segundo posto na tábua de classificação, com os mesmo 72 êxitos do líder Julio Cezar Sampaio, o popular “Vovô do Davi Luca” venceu com: Neide (Haras Basano); Catch The Magic (Stud Davi Lucca e Manu) e Kicker Rock (Stud Lucas Reis).
Repetindo a dose da semana que passou, mais uma vez, o sexto, Marcus Aurélio (41) brilhou intensamente e trouxe do CT Vale do Marmelo os seguintes primeiros colocados: Un Chat En Sac (Stud Joájoá); Saint Barth (Stud Guizé); e Maille Dijon (Stud Muy Amigos).
Luiz Claudio Costa (2º Gerente de Luiz Esteves), cada vez mais perto de entrar no rol dos dez maiores ganhadores do atual ano hípico, a principal com Last Fantastic (Stud Verde), o melhor na Prova Especial Helíaco; o quinto, Roberto Morgado Neto (51); e Jairo Borges, foram duas vezes, cada um, ao winners circle do maior palco de corridas do país.
Com uma vitória: o terceiro, Adelcio Menegolo (71); Christiano Oliveira; Daniel Lopes; Mauricio Chaves; José Ferreira dos Reis; Daniel Peres; e Carlos Rodrigues.
por Fernando Lopes – arte & fotos: Sylvio Rondinelli