Duas provas de G3 foram corridas hoje em Lingfield, Inglaterra.
Nos 2.400m, do Betfred Derby Trial Stakes (G3), para potros de três anos, a vitória foi do invicto Main Sequence (foto), um filho de Aldebaran e Ikat, por Pivotal, de propriedade da Família Niarchos, treinado por David Lanigan e pilotado por Ted Dunlop. Foi a sua quarta vitória em igual número de apresentações.
A 3/4 de corpo, em segundo, chegou o favorito Shantaram (John Gosde, treinador, Wiliam Buick, jóquei, criação e propriedade Lady Bamford), um Galileo e All’s Forgotten, por Darsshaan,
O terceiro, a seis corpos, foi Cavaleiro (Marcos Tregoning, treinador, Richard Mullen, jóquei), um filho de Sir Percy e Khibraat, por Alhaatth).
Os 1.400m do Betfred Mobile Chartwell Fillie’s Stakes (G3), em 1.400m, para éguas de três anos e mais idade, foram de Chachamaidee (Sir Henry Cecil, treinador, Tomn Queally, jóquei), uma cinco anos filha de Footstepinthesand e Canterbury lace, por Danehill, segunda, no ano passado, para Sahpresa (Sahm e Sorpresa, por Pleasant Tap), no Sun Chariot Stakes (G1).
O segundo, a 1 corpo e 1/4, pertenceu à seis ans Night Lily (Night Shift e Kedross, por King of Kings), vinda de quinto no Snowdrop Fillie’s Stakes (L.), vencido por Captivator (Motivator e Cashew, por Sharrod). Night Lily foi dirigida por Jim Crowley e tem como treinador Paul d’Arcy. A igual diferença, em terceiro, Dysphonia (Saeed Bin Suroor, treinador, Frankie Dettori, jóquei, da Godolphin), terceira, em Flemingon, Australia, o ano passado, nos 1.000m do Myer Classic (G1), vencidos por Hurtle Myrtle (Dame Shadow e Ravenswood, por Woodman).
O tempo foi de 1:23:30.
Finalmente, houve uma listed para potrancas de três anos, o Betfred The Bonus King Oaks Trial, em 2.400m. Triunfo de Vow (William Haggas, treinador, Johnny Murtagh, jóquei), uma filha de Motivator e Frog, por Akarad, invicta em duas apresentações. O tempo foi de 2:50:56.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO