E a maravilhosa Black Caviar (Bel Esprit e Helsinge, por Desert Sun), continua imbatível. Depois de seu triunfo hoje em Morphettville no Distinctive Homes Goodwood (G1), em 1.200m, a craque australiana, por muitos considerada a maior sprinter de todos os tempos, ela chegou ao vigésimo primeiro de sua invicta campanha.
A égua treinada por Peter Moody e pilotada por Luke Nolen, criação de R. Jamieson, propriedade de G.J. Wilkie. Mrs. K.J. Wilkie et al, venceu por mais um corpo com total facilidade (foto) diante de uma multidão de 30 mil pessoas que tomaram conta do hipódromo em Adelaide.
Em segundo, We’re Gonna Rock (Mike Kavanagh, treinador, Michael Rodd, jóquei), um castrado de cinco anos, filho de Fastnet Rock e Harrow, por Dehere, eeste ano ganhaor do R.N. Irwin Stakes (G3).
O terceiro, a três corpos, foi Stirling Grove (Richar Jolly, treinador, Paul Gatt, jóquei), castrado de quatro anos, um Mossman e Kalamata, por Desert Prince, qur havia sido terceiro em outubro do ano passado no Schilacci Stakes (G2), em Caufield, prova vencida por…Black Caviar.
Agora, ela vai para Ascot.
O tempo foi de 1:10:32.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO