Como bem gostavam de dizer as torcidas quando seus artilheiros estavam vindo ao campo:
Leandro Henrique vem aí e o bicho vai pegar!Em mais uma semana de 2024, o tricampeão destacou-se entre seus pares e agora soma 87 triunfos na Temporada 2023/2024, diminuindo para 11 uma diferença para o primeiro colocado que já foi superior a 20 vitórias.
O pernambucano, que conta com os ótimos préstimos de Danilo Aglio na captação de suas montarias, passou na frente com:
Sultan Of Love (Omar Tarik Medeiros Vargens), campeão da Prova Especial Pico Central – I Etapa da Taça Velocidade de Potros e Potrancas; Notável e Quero Tudo (os dois do Haras Nacional); e Queda de Braço (Stud Rancho Flash).
Em semana das mais eficientes e agora ocupando a sétima posição na estatística, Alexandre Correia (36) pilotou quatro ganhadores, inclusive Quixodó (Haras Vale Verde), vencedora da Prova Especial Agnes Gold. O quinto, Wilkley Xavier (53), perfeito na condução de Que Bianca (Haras Di Cellius), a melhor na Prova Especial Dagoberto Midosi, e o líder, Henderson Fernandes (98), estiveram três vezes, cada um, no winners circle.
O experiente Ângelo Márcio Souza comemorou em duas oportunidades. Conquistaram um êxito: o terceiro, Dylan Silva Machado (67); o quarto, Valdinei Gil (58); o sexto, Wesley da Silva Cardoso (36); o oitavo, Waldomiro Blandi (35); o homem da estátua e recordista mundial, Jorge Ricardo; Wallyson Pereira; Maikon Mesquita; Carlos França; Adílton Marques da Silva; e Marcelo B. Souza.
por Fernando Lopes – arte & fotos: Sylvio Rondinelli