Monanfan está fora do GP Francisco Eduardo e Linneo E. de Paula Machado – Araras Blood & Power (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Monanfan está fora do GP Francisco Eduardo e Linneo E. de Paula Machado – Araras Blood & Power (G1)

Não será em 2024 que conheceremos o 13º Tríplice Coroado do turfe carioca.

Em processo de negociação com o turfe internacional, Monanfan não terá seu ADDED pago nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, para o Grande Prêmio Francisco Eduardo e Linneo E. de Paula Machado – Araras Blood & Power (G1), marcado para 03 de março no Jockey Club Brasileiro.

Filho do ventre abençoado de Principessa Capri, Monanfan ainda está no Brasil, mas não teve seu treinamento direcionado para seguir na luta pela Coroa. O potro deve ter o mesmo destino de seus irmãos: Filo di Arianna (Drosselmeyer) e Culo e Camicia (Agnes Gold), ambos cumprindo campanha no exterior. Vale lembrar que Gary Barber, dono de Filo di Arianna, levou também Principessa Capri para seu campo criatório nos EUA.

Brilhante ganhador do GP Estado do Rio de Janeiro – Araras Blood & Power, o alazão de criação e propriedade do Stud Principessa di Capri é treinado por Roberto Morgado Neto, no CT Vale do Marmelo, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Veja, abaixo, a vitória de Monanfan na abertura da Tríplice Coroa de Produtos

por Fernando Lopes – foto: Sylvio Rondinelli

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo