Henderson Fernandes segue soberano » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Henderson Fernandes segue soberano

O líder e atual campeão da estatística de pilotos do Hipódromo da Gávea, Henderson Fernandes, segue soberano. O carioca pilotou quatro ganhadores no recém-terminado conjunto de programas do JCB e agora soma 93 êxitos no topo da tábua de classificação.O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é q3232-2-1024x576.jpgContando com o ótimo auxílio do comentarista internacional, Diego Guedes, Fernandes passou na frente com: Online (Stud Verde), o melhor no GP Escorial (G3); Nudini (Stud Araré/ Haras Santa Maria de Araras), na Seletiva da Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC; Valdés (Stud Lipilson); e Landrover (Stud Blue Mountain). 

Em grande forma, o terceiro, Dylan Silva Machado (64) foi ao winners circle em três oportunidades, a principal com Air Ball (Haras das Araucárias), no Clássico Bal A Bali (L.). O quarto, Valdinei Gil (55), perfeito na condução de Orla de Ipanema (Stud H&R), brilhante ganhadora do GP Henrique Possolo – Araras Blood & Power (G1), abertura da Coroa de Potrancas; o “Fantasma”, João Moreira, perfeito ao trazer Monanfan (Stud Principessa di Capri), ao triunfo no GP Estado do Rio de Janeiro – Araras Blood & Power (G1), etapa inicial da Coroa de Produtos; o nono, José Aparecido (29), que mostrou toda sua energia no escamado primeiro lugar de People Ask (Haras Figueira do Lago), no GP Riboletta (G3); o segundo, Leandro Henrique (78); o aprendiz Vanderlei Viana (26), agora na décima posição entre os jóqueis; Giovanni Santos; e Anderson Paiva, todos conseguiram dois êxitos.

Com uma vitória: o sexto, Wesley da Silva Cardoso (33); Adílton Marques da Silva; Wallyson Pereira; Acedenir Gulart; Jean Pierre; e o aprendiz Wandryck Franco.

por Fernando Lopes – arte & fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo