Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Páreo perigoso, sujeito a pules altas. Sociedade Anonima e Arte Question formam uma forte parelha e podem levar a melhor no início do Pick 3. Cind’Light tem carreira para mais do que mostrou na última e não deve ficar fora do jogo. Novamente na grama, Anny di Nordica é o melhor azar da prova.

SOCIEDADE ANONIMA/ARTE QUESTION (3) – CIND’LIGHT (7) – ANNY DI NORDICA (5)

2° Páreo: Descansada, Davinta retorna ao percurso de suas duas vitórias e pode perfeitamente emplacar mais uma. Vantaja vem de excelente atuação em um Pesos Especiais e merece respeito. Bought Again é o terceiro nome.

DAVINTA (6) – VANTAJA (4) – BOUGHT AGAIN (5)

3° Páreo: À vontade na companhia, Queen Of Night promove vender muito caro a derrota. Desejada Event surge como boa opção para formação da dupla. Bandida Selvagem, levando vantagem no peso, a seguir.

QUEEN OF NIGHT (4) – DESEJADA EVENT/LONDON MOON (1) – BANDIDA SELVAGEM (2)

4° Páreo – PE Garbosa Bruleur: Breezy Hot deixou ótima impressão em sua estreia. Hoje, deslocando apenas 52 quilos, é capaz de riscar na frente e desbancar as mais velhas. Tinindo, Tina Moss é a rival a ser batida. Azenha e Albany Queen formam uma boa parelha.

BREEZY HOT (2) – TINA MOSS (5) – AZENHA/ALBANY QUEEN (4)

5° Páreo: Pepe de Giuli parece ainda não ter encontrado sua turma e pode vencer novamente. Mantido em ótima forma pela treinador Vitor Lahass, Aço Inox merece ser observado com atenção na hora de montar o Pick 7. Zionist ficou devendo na última.

PEPE DE GIULI (4) – AÇO INOX (7) – ZIONIST (5)

6° Páreo – GP Calos Telles e Carlos Gilberto da Rocha Faria (G2): Infinity Quest e Energia Fribby decidiram duas provas parecidas e prometem novo duelo pela vitória. Porém, hoje, têm como novidade o aumento do percurso. Única com corrida e vitória na distância, Point Taken é alternativa para os que procuram rateios maiores.

INFINITY QUEST (3) – ENERGIA FRIBBY/ENERGIA FOX (4) – POINT TAKEN (2)

7° Páreo: Hare Footed mostrou qualidade na estreia e forma uma forte parelha com Harrier, que, inclusive, foi a escolha do jóquei titular. Outro que deu boa demonstração na primeira foi o potro Sugarrayleonard, que promete render ainda mais na pista de grama. Avidaebela, tido em alta conta, e Boticário, que deve gostar do rigor do Bruno Reis, também estão na parada.

HARE FOOTED/HARRIER (3) – SUGARRAYLEONARD/DESEJADO HILLIE (5) – AVIDAEBELA (7)

8° Páreo: Super Julia, vindo de um excelente segundo em uma Prova Especial, e Alfaville, que já derrotou a provável favorita uma vez e conta com Lasix pela primeira vez, são as forças do páreo e devem decidir. Novamente no gramado, Goyen surge como opção de rateio alto.

SUPER JULIA (6) – ALFAVILLE (7) – GOYEN/OLYMPIC MUST (1)

9° Páreo: Atrasada na turma, Ojos de Miel tem ótima chance para deixar o perdedor. After Midnight pode ter ritmo favorável desta vez e não deve ficar fora do Betting. Outra combinação bem gasta é Atucanada Sola, que ganhou na última, mas foi desclassificada por medição.

OJOS DE MIEL (4) – AFTER MIDNIGHT/VIVIAN LEIGH (1) – ATUCANADA SOLA (9)

10° Páreo: Vindo de colocações contra os melhores velocistas da atualidade, Vizir de Bagé tem como principais obstáculos o aumento da distância e o mal balizamento. Fonte da Vida está em evolução e fica como segundo nome. Arigato, depois.

VIZIR DE BAGÉ (11) – FONTE DA VIDA (7) – ARIGATO (8)

11º Páreo: Tattinger retorna mais aguerrida, na pista de suas melhores apresentações e pode se reabilitar. Vindo de boa corrida, Honeypot é bem colocada no jogo. Lenha Nobre e Baronesa Nera são os outros nomes da carreira.

TATTINGER (3) – HONEYPOT (5) – LENHA NOBRE (4)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo