No Gran Premio José Pedro Ramirez (G1), em 2.400m na areia, para animais de 3 e mais anos, realizado neste sábado, 06 de janeiro, amplo domínio do argentino Ever Daddy, 3 anos, filho de Daddy Long Legs e Evolucionar (Halo Sunshine), de criação do Haras Abolengo e propriedade da Caballeriza Tramo 20.
Credenciado pela fácil vitória obtida no Derby Argentino (Gran Premio Nacional, G1), do último mês de novembro, o conduzido de William Pereyra, que recebe o treinamento de Juan Saldivia, derrotou Rock Walk, do Haras Phillipson, por 6 corpos. Pluto, outro defensor da farda de Benjamin Steinbruch, foi o terceiro.
Os brasileiros Don Musa (por Alcorano, de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Crespi, montado por João Moreira) e Join Battle (por Catch A Flight, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Vincere) completaram o marcador. Quinto colocado no desenrolar da disputa, por falta de peso, Mapa Mundi (Stud Xeque Mate) acabou desclassificado para a última colocação.
Tempo de 2:27.62 para a milha e meia.
Transcrito do site da ABCPCC