Treinadores: Dulcino Guignoni e Victor Paim venceram quatro carreiras » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Treinadores: Dulcino Guignoni e Victor Paim venceram quatro carreiras

Os destaques entre os treinadores do turfe carioca no último conjunto de programas, com 38 páreos (mas de 39 vitórias pelo empate de North Carolina e Hadji, no sábado) foram Dulcino Guignoni (23) e Victor Paim (16), respectivamente, segundo e quarto colocados na Temporada 2013/2014, com quatro triunfos cada um.

O terceiro na tábua de classificação, Ney Rodrigues Martins (18), sempre com a luxuosa supervisão de Jairo Borges, apresentou três ganhadores. Cosme Morgado Neto venceu o mesmo número de provas que Ney e, como na semana passada, quando J.C. Sampaio ganhou três e todas para o Stud B.H.C., Cosminho foi ao winner’s circle em três vitórias de animais do Stud Red Rafa (Fluden, Fairuz e Happy Fritz).

O líder Julio Cezar Sampaio (24), brilhou mais uma vez trazendo o “Rei da Velocidade”, Desejado Put (Stud Alvarenga) em esplendoroso estado para coqnuistar o GP Roberto de Gabizo e Adhemar de Faria (G3) e manteve a ponta com os dois êxitos obtidos. Também ganharam duas carreiras: Marcelo Barros dos Santos (15); Christiano Oliveira (13) – Debocaemboca (Stud Xavante), na P.E. Jayme Moniz Aragão, e Ungipo (Stud Valbom), na 3ª Etapa da Copa de Amadores Ernani Pires Ferreira -, Alvaro Castillo, Leonardo José dos Reis e Antônio Ricardo da Silva.

Com um triunfo: Darci Minetto (11), Venâncio Nahid (11), José Ferreira dos Reis, Walnyr Penelas, Jorge Pinto, Francisco Pereira Filho, Givanildo Duarte, Ildefonso Felipe de Souza, José Luiz Pedrosa Jr., José Amadeu da Silva, Roberto Soares da Silva, Ronaldo Marins Lima e Jorge Alexandre Borioni.

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo