Bela exibição de Nice Dream no GP Octavio Dupont (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Bela exibição de Nice Dream no GP Octavio Dupont (G3)

Em seu batismo nobre, Nice Dream produziu bela exibição para vencer a primeira edição como G3 (até 2022 era um Listed) do Grande Prêmio Octavio Dupont. A celebração do JCB a um dos mestres da Veterinária, uma das atrações da reunião desta segunda-feira, 06 de novembro, foi disputada em 1.500 metros, grama pesada.

Estimate e Maldivas Island lutaram pela ponta a partir dos primeiros metros da competição, com Rota da Seda, Kinaja e Nice Dream, Olympic New York e Timetosetfire na sequência. Sem dar espaço para a favorita, Estimate tentava a primeira colocação, sempre por fora de Maldivas Island. Em quinto, bem posicionada, Nice Dream esperava a reta para seu tropel.

Em plena reta final, Maldivas Island não mostrava muita ação, enquanto Estimate esmorecia por completo. Rota da Seda surgiu com boa ação, porém, não teve como resistir ao ímpeto de Nice Dream. Embalada e trazida na hora certa por Maikon Mesquita, Nice Dream tomou conta da situação e abriu luz para o espelho, em êxito firme. Rota da Seda formou a dupla, com Timetosetfire, Olympic New York e Maldivas Island completando o marcador. 

Preparada no “CT Gávea” pelo ótimo José Ferreira dos Reis, Nice Dream é uma 3 anos, filha de Hat Trick e Ever So Claver, por Wild Event, criada pelo Haras LLC, de Cláudio Ramos, e de propriedade do Stud Monrêve. Na sua segunda vitória, a primeira na esfera clássica, Nice Dream parou os relógios em 1min31s20.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO GRANDE PRÊMIO OCTAVIO DUPONT (G3)

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo