Indicações do Taruma, por Arthur Almeida » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Indicações do Taruma, por Arthur Almeida

 TARUMÃ COM PROVA ESPECIAL EM 2000 METROS

 Nove páreos movimentarão à tarde/noite turfística em Curitiba. Atração é a Prova Especial Bento Munhoz da Rocha Neto, na distancia de 2.000 metros, que será corrida no 5º Páreo, no encontro de produtos de 3 anos e mais anos.  Abaixo, comentário individualizado dos páreos:

1º Páreo: Duas ex-penqueiras devem decidir a primeira prova, sendo elas Vertical Chic e Balela, inclusive essa segunda vem de um bom segundo em CJ. Iletrado com o Aparecido deve incomodar, podendo até vencer se a briga for muito feroz na frente. Páreo encardido.

Indicações: Balela (4), Vertical Chic (3),Iletrado (5)

2º Páreo: É do Iguassu dessa vez deve levar de vencida a prova. Diferenças o “Vovô Ellysyo” e To The Limit agradecendo a descarga do peso. Cuidado com a menina Lady Grace que encara os machos de igual para igual.

Indicações: É do Iguassu (3), Ellysyo (6), To The Limit (1)

3º Páreo: O “penqueiro” Onzaneiro ganhou com muita firmeza e disposição e pode repetir com poule tentadora. Diferenças, Bambole do Faxina, que vem de boa campanha na grama em SP e Arcanjo Basano sempre faturador.

Indicações: Onzaneiro (3), Bambole do Faxina (1),Arcanjo Basano (5)

4º Páreo: A ligeira Feliz Cristine depois de campanha em CJ, retorna ao Tarumã com honras de favorita a vitoria. A pupila do estrategista e competente Treinador Ademar Pereira não deve fugir a vitória. Segundo nome, Deep Sky tem tudo para reaparecer em grande estilo. Belur, de Lasix pela primeira vez pode apertar nossa indicada e chegar brigando pela dupla.

Indicações: Feliz Cristine (2), Deep Sky (5), Belur (4)

5º Páreo: Páreo sensacional que promete muitas emoções nessa Prova Especial. Três animais devem decidir, sendo Vôo Livre, Comandante Fahim, Rutherford Bohr. Confirmando sua categoria, Vôo Livre pode vencer, mas os outros dois têm muita chance de vitória. Nos concursos de prognósticos para seguir em frente, tem de colocar os três animais.

Indicações: Vôo Livre (3),Comandante Fahim (4),Rutherford Bohr(2)

6º Páreo: Outra prova bem equilibrada. Vou indicar Olhar de Campeão que vem de um ótimo segundo e agora com cem metros a mais da ultima, pode faturar. Spartacus Wild, é um nome forte na prova e pode apertar nosso indicado. Para terceiro Aquila Rossa que vem melhorando a cada dia.

Indicações: Olhar de Campeão (1),Spartacus Wild (4), Aquila Rossa (6)

7º Páreo: Comentadíssima, a estreante dos Girassóis estréia cercada de muita expectativa, vai ter contra si somente as emoções da estreia, comentários dão conta que é muito corredora. Na ultima Belle Soberana correu em turma mais encorpada e em distância que não aprecia muito, agora em distancia maior deve chegar brigando. Terceiro nome A Good Thing, que não rendeu o esperado.

 Indicações: Cintilant Star(6), Belle Soberana (1), A Good Thing (3)

8º Páreo: Páreo para Da-lhe Sonhadora conhecer a vitória. Com cartel de primeira linha, sempre beliscando dessa vez pode ganhar. Diferenças Verso Livre reaparecendo, potro que é levado em altíssima conta pelo staff da cocheira do Beto Feltran e terceiro nome Turn Wild. Está por aí os ganhadores do páreo.

Indicações: Da-lhe Sonhadora (2), Verso Livre (5),Turn Wild(4)

9º Páreo: Ultimo páreo da reunião, da Superquadrifeta com garantia de 7 mil reais. Dificilmente Mucuripe deixará escapar a vitória, face agora em distancia maior, o “train” de carreira não deverá sair tão violento. Diferenças, Aspen Roses, Do Barulho e Bela Val fechando a quadrifeta.

Indicações: Mucuripe (7), Aspen Roses (4), Do Barulho (8),Bela Val (5)

por Arthur Almeida

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo