Comentários por Fernando Lopes
1º Páreo: Apesar da ausência de quase cinco meses, Avvocato Cativo tem categoria para superar os rivais. O sempre esperado Magique e Arabian Boy, em boa forma, são os maiores inimigos do pilotado de Dalto Duarte. Considerado sabe mais.
AVVOCATO CATIVO (3) – MAGIQUE (4) – ARABIAN BOY (5)
2º Páreo: Bulla terá em Angelica Flavia, que mostrou não tardar na parceria, seu maior empecilho para deixar o perdedor. Olho no cânter e na pedra da estreante Lalique.
BULLA (5) – ANGELICA FLAVIA (4) – LALIQUE (3)
3º Páreo: Após duas atuações na grama, Olympic Ridge volta à areia e pode abrir o Pick 7 com rateio interessante. Natalinda volta em companhia camarada. Set American é o nome do retrospecto. Vacinada vem depois.
OLYMPIC RIDGE (4) – NATALINDA (5) – SET AMERICAN (1)
4º Páreo: Estreando, Best From Intimate figurou em eliminatória reforçada e cansou no final. Livre das clássicas emoções e inscrito direto na areia convém respeitá-lo. Performer é dono do melhor papel. Bonsai fica como tertius.
BEST FROM INTIMATE (1) – PERFORMER (4) – BONSAI (7)
5º Páreo: Milgauss vai gostar da energia de Acedenir Gulart. Cedo Ou Tarde subiu de turma correndo bem. Foguete do Sissi e Energia de Ouro também estão na parada.
MILGAUSS (5) – CEDO OU TARDE (6) – FOGUETE DO SISSI (2)
6º Páreo: Após três segundos, Strider, saindo pelo menor caminho, é capaz de desencabular. Galo de Briga vai gostar do aumento da distância. Ay Que Bello pinta como um dos principais concorrentes. Apesar de retornar direto no claiming, atenção no cânter e na pedra de Senhor Inglês voltando após quase um ano.
STRIDER (1) – GALO DE BRIGA (2) – AY QUE BELLO (5)
7º Páreo: El Chendo venceu, convenceu e se Bombardão fizer questão absoluta da ponta, o castanho de José Paulo Scorsatto Elias corre segundo e decide na hora da verdade. Punchau é chegada certa com os primeiros. Valet Royal voltou a correr bem. Caribenho pinta como bom azar para o Super Betting, que começa aqui e tem R$ 15 mil de bonificação.
EL CHENDO (1) – PUNCHAU (3) – VALET ROYAL (5)
8º Páreo: Kentucky Crown promete destacada performance em companhia menos reforçada. Uma máquina de faturar, Inquebravel surge como rival certo. Centenier e Igloo vêm na sequência.
KENTUCKY CROWN (6) – INQUEBRAVEL (2) – IGLOO (8)
9º Páreo: Movimentado ganhou parceria semelhante. Easy Away não sai do placar. Cafeigue segue entre os mais fortes. Buenos Aires ameaça. Zok-Indú e Lady Chapel são boas pedidas para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
MOVIMENTADO (11) – EASY AWAY (8) – CAFEIGUE (1)