Fazendo a alegria da criançada, movimentando e emocionando os presentes ao Hipódromo da Gávea, os páreos de pôneis foram um dos destaques do domingo, 16 de abril.
Na primeira disputa, Catarina de Queiroz, de 8 anos, no dorso de Julio, foi a vencedora. Envergando a gloriosa farda do Haras Santa Ana do Rio Grande, Catarina levou seu pônei ao triunfo, batendo Sake, com Murilo Staiti, por pequena diferença. (VEJA O FILME ABAIXO)
No segundo embate dos pôneis, prevaleceu o tordilho Pitbull, com a pequena Sofia Vasconcelos Gama Freitas, de 8 anos, na condução, com a farda do Haras São José da Serra.
Após a realização do GP Cruzeiro do Sul – Derby Brasileiro – Araras Blood & Power (G1), os participantes receberam uma premiação no pódio da vitória.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DOS PÁREOS DE PÔNEIS DESTE DOMINGO NA GÁVEA:

























































por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli
