Em recuperação, V.Gil inicia fisioterapia para atuar na semana do GP Brasil » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em recuperação, V.Gil inicia fisioterapia para atuar na semana do GP Brasil

Após o acidente no decorrer do último páreo da reunião de sexta-feira p.p., 12 de julho, no Hipódromo da Gávea, o jóquei Valdinei Gil já começou o processo de recuperação com o objetivo de estar apto e em forma para atuar na semana máxima do turfe carioca.

O bridão, morador de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, após uma consulta com um ortopedista, contratou um fisioterapeuta que fará três sessões diárias de exercícios visando seu rápido e pronto restabelecimento.

Valdinei Gil, jóquei contratado do Haras Santa Maria de Araras e que ocupava a liderança da estatística dos pilotos neste começo da Temporada 2013/2014, acidentou-se no 10º páreo da sexta-feira quando ao cair do dorso de Flyness (Stud Golden Horses), acabou sofrendo uma fissura no pé direito e não mais atuou mais no conjunto de programas do prado carioca.

da Redação – foto: João Cotta

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo