Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Nice Lou mostrou na estreia que demora pouco no perdedor. Força do Destino, que perdeu carreira ingrata, Calle Angosta, estreando, Beauty Nymphet, indo pela 1ª vez na grama, também estão na parada.
NICE LOU (7) – CALLE ANGOSTA (8) – BEAUTY NYMPHET (9)
2º Páreo: Kalimba retorna pronta para passar na frente. Nonpareil correu menos do que sabe e decide a dupla com Hommer, após boa 1ª apresentação, e Bella Dorf, que vai mostrar muito mais na pista verde.
KALIMBA (7) – NONPAREIL (10) – HOMMER (5)
3º Páreo: Pelo menor caminho, Aventurada promete destacada performance. Energia Escrita e Emerald Fire, esta de L1, surgem como os maiores obstáculo da defensora do Stud Interbúzios. Olho, ainda, na pequenina Olympic Daytona.
AVENTURADA (1) – EMERALD FIRE (8) – ENERGIA ESCRITA (3)
4º Páreo: Calidora Grega tentou cartada indigesta. Normandia Xis retorna de SP para encarar rivais dentro de suas possibilidades. Medicada com Lasix e reaparecendo, cuidado com Golden Crown.
CALIDORA GREGA (7) – NORMANDIA XIS (5) – GOLDEN CROWN (2)
5º Páreo: Grande Prêmio Gervásio Seabra (G2) – Olympic Pantanal vai representar bem a farda rubro negra do Haras Regina na milha internacional. Tailezin venceu e convenceu. Tartan Hall ameaça. O recordista Asciutto desce para a milha e merece respeito.
OLYMPIC PANTANAL (4) – TAILEZIN (6) – TARTAN HALL (3)
6º Páreo: Grande Prêmio Dezesseis Julho (G2) – Mojito não teve train favorável e chegou voando no GP São Paulo (G1). Cinco meses de ausência das pistas e o salto na distância? Bem, Aerosol tem categoria de sobra para superar as adversidades. Sending Kisses é nome forte na competição. Butler e Bat Hwk vêm na sequência.
MOJITO (10) – AEROSOL (7) – SENDING KISSES (13)
7º Páreo: Prova Especial Radar – Desejado Zuca é ótimo potro. Neuchatel pinta como adversário. Perigosa, também, a parelha do Haras Estrela Energia, Energia Flavio e Mr.Hat.
DESEJADO ZUCA (7) – NEUCHATEL (2) – MR.HAT (5)
8º Páreo: Sempre por perto, pode ter chegado a vez de Aspirante Dodge passar na frente. Os dois animais que largam pelas balizas de dentro, Avveduto e Johnny Holiday não correm desde abril, mas têm classe para “ignorarem” isso. Boteco é uma pule alta viável.
ASPIRANTE DODGE (7) – AVVEDUTO (1) – JOHNNY HOLIDAY (2)
9º Páreo: Maquina de Birigui começa em companhia que não intimida. Boiling Point e Elusive Gaucha são inimigas temíveis. Olho em Beauty Russian, a mais madura do lote. Sampdoria é opção viável para o Super Betting, que começa aqui e terá R$ 35 mil de bonificação.
MAQUINA DE BIRIGUI (4) – BOILING POINT (6) – ELUSIVE GAUCHA (7)
10º Páreo: Na sua turma, Talentosa Serra será um osso duro de roer. Hidroelectrica e Olympic Income vão embolar na luta pelas principais posições. Quem Pode Pode vem depois.
TALENTOSA DA SERRA (7) – HIDROLECTRICA (1) – OLYMPIC INCOME (2)
11º Páreo: Em percurso menos atribulado, Azul e Rosa vai à reabilitação. Hopefully Winner é muito regular. Fatto A Mano já foi favorito nessa parceria, mudou de cocheira e fica como tertius. Mark Of Fire e Energia Emirates são animais bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
AZUL E ROSA (7) – HOPEFULLY WINNER (5) – FATTO MANO (12)