Vitrolle é força na melhor prova » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Vitrolle é força na melhor prova

Em simulcasting com Cidade Jardm, onde nove páreos serão disputados, o Jockey Club Brasileiro reservou boas provas para a corrida noturna desta segunda-feira, que começa, pontualmente, às 18h15.

Principal carreira da reunião, o quarto páreo, um Pesos Especiais destinado a éguas de três anos e mais idade, reúne seis concorrentes em 1.200 metros, na pista de areia, pela variante.

Vitrolle (foto) vem mostrando muita qualidade em suas apresentações e surge como a grande força e favorita da prova. Filha de Northern Afllet e Lychée, por De Quest, a castanha, reservada do Haras Santa Maria de Araras, possui três vitórias em quatro apresentações, incluindo as Provas Especiais Victor Guilhem e Hypanis.

Tanto na Gávea quanto em Cidade Jardim, o Pick 7 começa no terceiro páreo e o Open Betting no sétimo do programa.

Abaixo as indicações e boa sorte!

 

1º Páreo: Mantidos em excelente forma por seus treinadores, Hungry Eyes e Torno Subito devem travar uma bela disputa pela vitória na abertura do Pick 3. Ellis Nina é mais madura no páreo e também merece respeito.

HUNGRY EYES (2) – TORNO SUBITO (1) – ELLIS NINA (3)

2º Páreo: Maríndia parece bem colocada na turma, conta com o Lasix pela primeira vez e tem boa oportunidade para voltar a vencer. Embattle e Xantina formam forte parelha e são as rivais da defensora do Stud Guimarães.

MARÍNDIA (4) – EMBATTLE (5) – XANTINA (1)

3º Páreo: El Soberbio vem se chegando e é o cavalo a ser batido no início do Pick 7. Com quatro segundos no perdedor, Cajolerie reaparece com possibilidade. Karol e Demolidor Boy também estão na parada.

EL SOBERBIO (7) – CAJOLERIE (6) – KAROL (4)

4º Páreo: Vindo de vitória firme em uma Prova Especial e ainda mais aguerrida no percurso, Vitrolle tem como único obstáculo a sobrecarga no peso. Bellamore e Dá-lhe Austrália são os outros nomes da carreira.

VITROLLE (7) – BELLAMORE (2) – DÁ-LHE AUSTRÁLIA (1)

5º Páreo: Páreo condicionado a partida de Baume Mercier, que vem dando grande vantagem. Caso o defensor do Stud Amigos da Barra consiga uma boa largada, dificilmente deixará a raia batido. Felip Gais e Time Of Time ficam na expectativa de um possível fracasso do provável favorito.

BAUME MERCIER (3) – FELIP GAIS (4) – TIME OF TIME (6)

6º Páreo: Novamente na areia, Txai é capaz de emplacar a segunda vitória de sua campanha. Mas que se cuide com Pistolão, que não para de melhorar. Muchacho Mio tem condições para mais e merece atenção.

TXAI (6) – PISTOLÃO (1) – MUCHACHO MIO (4)

7º Páreo: Carreira complicada, onde Casagrande e Ausone formam a parelha favorita. Que Bela Luna encarou um claiming com animais mais novos na última e, aqui, promete uma atuação de destaque.

CASAGRANDE (6) – AUSONE (2) – QUE BELA LUNA (7)

8º Páreo: No claiming pela primeira vez, Dachau pode escapar na frente e voltar a brigar pela vitória. Voyage e Estilosa já venceram este páreo e devem dar trabalho a conduzida do Dalto Duarte. Com chance, também, Dá-lhe Universo, que deu um “varreio” no perdedor.

DACHAU (8) – VOYAGE (2) – DÁ-LHE UNIVERSO (3)

9º Páreo: Spy Man encara turma mais acessível e tem destaque no fecha da programação. Pelo menor caminho, Jet Set é capaz de endurecer a parada. El Gran Chacal, marcando o retorno do Stud Tavile, ameaça.

SPY MAN (8) – JET SET (1) – EL GRAN CHACAL (4)

 

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo