No sábado, alunos da EPT realizam 2º “Páreo Teste” » Jockey Club Brasileiro - Turfe

No sábado, alunos da EPT realizam 2º “Páreo Teste”

Três alunos da Escola de Profissionais do Turfe, Igor Ribeiro, Wesley Matheus (que participaram do 1º Páreo Teste), e Sâmela Lopes realizarão neste sábado, 13 de julho, às 13 horas, pouco antes do 1º páreo, o 2º dos três “Páreos Testes” para conseguirem a liberação para atuarem profissionalmente nas carreiras do prado carioca. O instrutor técnico da EPT, o jóquei Marcello Cardoso também participará.

Será disputado mais um “Páreo Teste”  e a data será divulgada posteriormente. Os alunos da EPT ainda farão uma prova teórica, sobre o Código Nacional de Corridas e a rotina de um jóquei.

Será a 1ª oportunidade que os novos alunos terão de experimentar como é montar em um dia de corridas, com público presente e todo a adrenalina do começo de uma reunião oficial do JCB. Como no 1º “Páreo Teste”,  a ambulância do clube, com seus paramédicos, acompanhará a carreira o páreo, que também contará com a presença dos seguradores e a partida, na seta dos 1.300 metros,  será dada pelo starter Euclides Freire.

da Redação – foto: Chris Chaves

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo