Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Puro retrospecto, Baronessa Nera vai dar trabalho para ser derrotada. As éguas que largam por fora, Dinamite Tide e Afin parecem os maiores obstáculos da defensora do Haras Anderson.
BARONESSA NERA (3) – AFIN (8) – DINAMITE TIDE (7)
2º Páreo: Judiação vai gostar da parceria. Hey Now Now mostrou que não tarda no perdedor. Elite Hill e Hawk Attack pegam a grama pela 1ª vez e têm raça para fazê-lo com sucesso. Atenção na pedra e no cânter das estreantes Senta Aí e Amour D’Ete, donas de filiações régias.
JUDIAÇÃO (6) – HEY NOW NOW (10) – ELITE HILL (1)
3º Páreo: Bem colocado no partidor e em companhia que não intimida, Vicious Sweet pode vencer com rateio interessante. Após não finalizar longe forçando duas turmas, Ponto Cósmico é rival. Aço Inox correu bem mesmo na areia. Zoltan pinta azar possível na carreira.
VICIOUS SWEET (1) – PONTO CÓSMICO (6) – AÇO INOX (3)
4º Páreo: Livre das clássicas emoções da estreia, Nonna pode confirmar as expectativas de seu staff. Sirigaita não deu sorte no balizamento, mas vai adorar a pista verde. Apple Mania e Bela Algenib vem na sequência.
NONNA (2) – SIRIGAITA (12) – APPLE MANIA (9)
5º Páreo: Em prova marcada pelo equilíbrio, o tricampeão Dalto Duarte, com Olympic Must, é capaz de fazer a diferença. Vira Virou, Cereja Doce, Guta e Chantemerle vão embolar na luta pelas principais colocações.
OLYMPIC MUST (7) – VIRA VIROU (5) – CHANTEMERLE (11)
6º Páreo: Após dois segundos na areia, Ballabille chega no gramado como força. Op Hat retorna pronta para destacada performance. Kitiesh já começa a ficar madura na companhia.
BALLABILLE (10) – OP HAT (6) – KITIESH (3)
7º Páreo: Clássico Antônio Carlos Amorim (L.) – A americana Pacific Girl é a mais vitoriosa do lote e a adversária a ser batida. Na redução, Je Suis Belle pinta como o maior obstáculo da provável favorita. Idade fica como tertius.
PACIFIC GIRL (4) – JE SUIS BELLE (5) – IDADE (3)
8º Páreo: Lady In White parou quase dois meses e desce do Vale do Itajara para tentar sua segunda vitória. Tina Aniston é inimiga temível. Chega de Tristeza também está na parada.
LADY IN WHITE (2) – TINA ANISTON (8) – CHEGA DE TRISTEZA (6)
9º Páreo: Desejado Wild retornou vencendo e não seria surpresa emplacar o replay, agora medicado com Lasix. Fly With Me sobe de turma com possibilidades. Hi-Five, Xove Não Molha e University Event são nomes bem colocados na abertura do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação.
DESEJADO WILD (8) – FLY WITH ME (2) – UNIVERSITY EVENT (6)
10º Páreo: A parceria ficou boa para Virtual Combat. For-Index vai correr com destaque. January Storm está voando. Olympic Wild e Jano Light vêm depois.
VIRTUAL COMBAT (5) – FOR-INDEX (10) – JANUARY STORM (7)
11º Páreo: Pedreira máxima no encerramento da reunião. Hollywood Fame, Guazubirá, Instinto Secreto, Edna O’Brien, Naonda e Super Queen parecem as mais aptas a brigarem pelo triunfo.
HOLLYWOOD FAME (6) – GUAZUBIRA (1) – EDNA O’BRIEN (8)