Com boas inscrições nas duas provas, Dulcino Guignoni espera vencer as principais carreiras deste próximo final de semana, no Hipódromo da Gávea.
No domingo, o treinador apresenta Pacific Girl (Haras Anderson) no Clássico Antônio Carlos Amorim (L.):
“É uma corredora de muita qualidade e vem mostrando isso a cada apresentação. Ficou muito bem após sua última vitória. Como sempre, seu trabalho agradou bastante. Então, quem quiser vencê-la terá que correr muito. Sem dúvida Pacific Girl é a égua do páreo.” Destacou.
Já na segunda-feira, Guignoni é responsável por dois dos três animais inscritos no Clássico Much Better (L.). Tratam-se dos corredores Montador (Stud Globo) e Desejado Fighter (Stud Alvarenga):
“Acredito que a carreira será decidida entre os meus dois pensionistas. Desejado Fighter reapareceu com um bom segundo e voltou ainda melhor, com uma vitória convincente. Montardon acabou no segundo posto no mesmo páreo. Mas ainda não estava 100%. Agora volta mais aguerrido, um pouco mais enxuto e com certeza vai dar mais trabalho. Realmente é difícil destacar um dos dois. Acredito que vão chegar ao disco brigando pela vitória.” Finalizou o treinador.
Por Celson Afonso – Foto: Arquivo JCB