Confira os comentários de Fernando Lopes para corrida de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Fernando Lopes para corrida de hoje, na Gávea

 Comentários dos páreos, por Fernando Lopes

1º Páreo: Na grama, raia em que não atua há muito tempo, Lord Santarém pode abrir a reunião. Inesperado mostrou velocidade na estreia. Ipê Caro correu duas vezes, vendeu um mundo de jogo e não confirmou. Após breve parada e a descida CT para a Gávea, convém observá-lo no cânter e ficar atento com o movimento da pedra. Zé da Noite já andou misturado em páreos mais encorpados; numa dessas…

LORD SANTARÉM (2) – INESPERADO (5) – IPÊ CARO (9)

2º Páreo: Lemondrop é muito atrasada na companhia. Astréia, voltando ao tiro curto, e a madura Caprice, resolvem a dupla. Nana Nenen vem na sequência.

LEMONDROP (3) – ASTRÉIA (2) – CAPRICE (8)

3º Páreo: Depois de adquirida no claiming, Vet Queen deu uma parada de pouco mais de 60 dias e desce da serra pronta para destacada performance. Paluda é o retrospecto do páreo. Rastille sabe mais.

VET QUEEN (5) – PALUDA (3) – RASTILLE (8)

4º Páreo: La Maravilha aguerriu-se e será um osso duro de roer. Sweet Christine não tem escolhido pista para correr bem e contou com a preferência do tricampeão Dalto Duarte. Tina Aniston vem depois.

LA MARAVILHA (1) – SWEET CHRISTINE (3) – TINA ANISTON (8)

5º Páreo: Após bater os machos forçando turma, Olympic Immensity, só contra as fêmeas, tem tudo para vencer mais uma. Talentosa da Serra, True Bleu e Galopina decidem o segundo posto.

OLYMPIC IMMENSITY (5) – TALENTOSA DA SERRA (3) – TRUE BLEU (2)

6º Páreo: Com boa escala de pesos e encarando rivais que não intimidam, Felicce Bambina pode vencer e ainda render bons dividendos. As duas pensionistas de Venâncio Nahid, Vai Rolar e Citronelle, são adversárias temíveis. Olho, ainda, em Certa Hora.

FELICCE BAMBINA (10) – VAI ROLAR (9) – CITRONELLE (4)

7º Páreo: Mesmo indo ao percurso pela 1ª vez, Olympic China tem categoria para fazê-lo vitoriosamente. Aliviada no peso, Promessa Boa é encrenca certa. Maison Du Caviar fica como tertius.

OLYMPIC CHINA (9) – PROMESSA BOA (2) – MAISON DU CAVIAR (7)

8º Páreo: Dono de seis vitórias no gramado, Quatro Olhos promete vender caro a derrota. Poet Keats gosta da pista verde. Zeferino e Distrito Policial surgem como inimigos temíveis.

QUATRO OLHOS (6) – POET KEATS (9) – ZEFERINO (3)

9º Páreo: Bem balizado e deslocando 52 kg, Verboten vai ao páreo com grandes possibilidades. Lluvia Torrencial está tinindo e aparece como o maior obstáculo do castanho do Stud Absolut. Vent Vert e Aspirante Dodge são competidores bem lembrados para o Super Betting, que começa aqui e dará R$ 15 mil de bonificação.

VERBOTEN (1) – LLUVIA TORRENCIAL (8) – VENT VERT (3)

10º Páreo: Na turma, Vontade de Matar é indicação que se impõe. Melhor adaptado ao percurso, Olympic Airport vai tentar complicar a vida do defensor do Stud TNT. Olho vivo com Energia Experiente, na bica para vencer a segunda.

VONTADE DE MATAR (2) – OLYMPIC AIRPORT (12) – ENERGIA EXPERIENTE (6)

11º Páreo: Original de Ouro começa em companhia que não assusta. Na relva, Capitan City corre muito melhor. Atrasadão, Assaré ameaça. Julião e Baitelo são nomes bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.

ORIGINAL DE OURO (9) – CAPITAN CITY (8) – ASSARÉ (6)

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo