Champion Mile (G1), em Hong Kong, foi de Xtension » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Champion Mile (G1), em Hong Kong, foi de Xtension

Nem Cityscape (Selkirk e Tantina, por Distant View), de Khalid Abdulla, ganhador do Dubai Futy Free (G1),  que terminou em décimo, nem Musir (Redoute’s Choice e Dizzy de Lago, por Encosta de Lago),  terceiro nesta mesma prova de hoje no ano passado,  treinado por Mike de Kock, o sétimo, nem African Story (Pivotal e Blixen, por Gone West), da Goldolphin e dirigido pelo nosso Silvestre de Sousa, ganhador da Godolphin Mile (G2), em Meydan, o sexto, nem Ambitious Dragon (Pins e Golden Gamble, por Oregon), vindo de ganhar a Steward’s Cup (G1) e a Hong Kong Gold Cup (G1)), que terminou em quarto.

A Champion Mile (G1), corrida hoje no Hipódromo de Sha tin, em Hong Kong, foi de Xtension (J. Moore, treinador, James Mc Donald, jóquei), um filho de Xaar e Great Joy, por Grand Lodge,  que assim conseguiu um precioso bicampeonato na prova. Deixou (foto), a meio corpo em segundo, Glorious Day (J. Size, treinador, F. Coetzee, jóquei), um Hussonet e San Century, por Centaine,  segundo também na Chairman’s Trophy (G2), para Admiration (Encosta de Lago e Provence, por Redoute’s Choice), hoje o oitavo a cruzar o disco. O terceiro posto, igualmente a meio corpo, foi de Lucky Nine (C. Fownesl, treinador, Brett Prebble, jóquei), um Dubawi e Birjand, por Green Desert, ganhador da Queen’s Silver Jubilee Cup (G1), sobre Glorious Day. O tempo foi de 1:35:23.

Também na Ásia, no Japão, em Tóquio, foi corrida a milha da NHK Mile Cup (G1), para produtos de três anos. A vitória foi de Current Black Hill (Osamu HIrata, treinador, Shinichiro Akiyama, jóquei),  umDaiwa Major e Charleston Harbor, por Grindstone), vindo de vencer o New Zealand Trophy (G2). O tempo foi de 1:34:50.

Da Gerência de Turfe.

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo