Alunos do CIEP Nação Rubro-Negra visitam o JCB » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Alunos do CIEP Nação Rubro-Negra visitam o JCB

Na noturna desta segunda-feira, 24 de junho, o Jockey Club Brasileiro recebeu a visita dos alunos do Centro Integrado de Educação Pública Nação Rubro-Negra, localizado na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, no Leblon, em frente ao Clube de Regatas do Flamengo.

Os alunos, do 1º ao 9º ano, do Ensino Fundamental, são integrantes do programa PEJA (Projeto de Educação para Jovens e Adultos) e companheiros de classe de alguns alunos da Escola de Profissionais do Turfe e vieram conhecer o Hipódromo Brasileiro junto com alguns professores a convite do Raphael Miranda, coordenador da EPT.

A cada páreo realizado era nítida a empolgação de todos, sempre com muitos aplausos para os vencedores, tanto no retorno da pista quanto no momento do winner’s circle. Quem sabe a beleza e o encanto do turfe não seduza alguns presentes e nasçam, dessa grande iniciativa, novos turfistas.

da Redação – fotos: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo