Comentários dos páreos, por Celson Afonso
1° Páreo: Uiraúna vem de boas atuações na areia e deve levar a melhor no início da programação. Favorecida com a mudança de pista, Olympic Must ganha força na prova. Guta está muito bem e promete dar trabalho.
UIRAÚNA (9) – OLYMPIC MUST (1) – GUTA (2)
2° Páreo: Irmã materna do vencedor de G1 Quarto Mares, Ballabille mostrou qualidade na estreia e volta pronta para emplacar a primeira vitória. Super Tótinha tamém tem boa filiação e merece atenção na hora de montar o jogo. Beautiful Dreamer fica como terceiro nome da prova.
BALLABILLE (3) – SUPER TÓTINHA (4) – BEAUTIFUL DREAMER (2)
3° Páreo: Irmã materna do craque Desejado Thunder, a estreante Desejada Quality não deve ficar fora do jogo. Hambrienta e Elite Hill são opções para os que procuram rateios mais altos.
DESEJADA QUALITY (6) – HABITACION (3) – HAMBRIENTA (10)
4° Páreo: Após duas boas corridas, Baronessa Nera tem como principal obstáculo os mais de três meses de inatividade. Desejada Hillie já está madura no perdedor e fica na expectativa de um eventual fracasso da provável favorita. Atucanada Sola, a seguir.
BARONESSA NERA (12) – DESEJADA HILLIE (5) – ATUCANADA SOLA (1)
5° Páreo: Páreo equilibrado, onde Éumshow, que vem mostrando um bom padrão de carreira, tem destaque. Vai Rolar tem nova chance para voltar a correr bem. Verona Girl pode surpreender com bom rateio.
ÉUMSHOW (4) – VAI ROLAR (5) – VERONA GIRL (1)
6° Páreo: Blank Page tentou prova clássica na última, tem bom segundo na areia e deve vencer. Bella Algenib e Sirigaita surgem como principais rivais da pensionista de Julio Cezar Sampaio.
BLANK PAGE (3) – BELLA ALGENIB (1) – SIRIGAITA (8)
7° Páreo – Clássico Eurico Solanés: Apesar da imensa redução de percurso, Tartan Hall pode impor sua qualidade e cruzar o disco na frente. Athomic está em forma e é o cavalo a ser batido. Outros bons rivais são, Bela Bisca, vindo de vitória em um G1 em SP; Episódio Final, vencedor de G3, e On The Brink, que já chegou em páreos mais fortes.
TARTAN HALL (10) – ATHOMIC (6) – BELA BISCA (8)
8° Páreo: Páreo aberto com a transferência de pista. Olympic Wine é atrasado na turma, tem vitória na transferência de pista e pode desencabular. Após encarar páreos programados para a areia, Angel Basano volta em turma mais acessível e merece atenção. Coronel Gastão deve riscar na frente.
OLYMPIC WINE (6) – ANGEL BASANO (10) – CORONEL GASTÃO (1)
9° Páreo: Retrospecto na areia, Grand Central é capaz de levar a melhor no início do Super Betting. Arqueiro e o vencedor de Grupo 1 Micro Chip ameaçam.
GRAN CENTRAL (1) – ARQUEIRO (4) – MICRO CHIP (2)
10° Páreo: Mesmo partindo por fora de todos, Teseu é o cavalo do páreo. Naturalizado tem qualidade para mais e fica como segundo nome. Tibetian é o melhor azar.
TESEU (9) – NATURALIZADO (3) – TIBETIAN (9)
11º Páreo: Zeritas e Hot Monroe não escolhem pista para poder correr bem e devem decidir a carreira. Das demais, Alshain e Pipa Solta, que decidiram o claiming na última.
ZERITAS (3) – HOT MONROE (1) – PIPA SOLTA (5)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.