Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: De L1 e na descarga do aprendiz, Classe Negra, vai decidir a parada com Musica Branca e Ane Marie, que estariam melhor no gramado, mas defendem-se a contento na areia. Olho, ainda, em Emotividade.
CLASSE NEGRA (3) – MUSICA BRANCA (10) – ANE MARIE (4)
2º Páreo: Chegando no claiming, Strider pode vencer com rateio interessante. Apolo Dodge e Naked Wild são competidores perigosos nesta segunda e equilibrada carreira da programação.
STRIDER (5) – APOLO DODGE (2) – NAKED WILD (3)
3º Páreo: Energia Fantástica, que fez ótima estreia, terá em Petite Maquette, madura na parceria, uma grande adversária. Fresh Water surge como tertius. Ainda Melhor vem a seguir.
ENERGIA FANTÁSTICA (1) – PETITE MAQUETTE (8) – FRESH WATER (2)
4º Páreo: Caindo para o claiming, Respeito É Bom terá em National Behavior uma grande inimiga. Flight Queen e Ricciarelli vêm depois.
RESPEITO É BOM (6) – NATIONAL BEHAVIOR (9) – RICCIARELLI (4)
5º Páreo: Confirmando a 1ª carreira, Boxing Day dará trabalho para ser derrotado. A dupla com Secret Afleet parece ser bastante viável. Dona de ótima raça, vale observar o cânter e a pedra da estreante Instant Glory.
BOXING DAY (8) – SECRET AFLEET (9) – INSTANT GLORY (10)
6º Páreo: Alarme Fatale, pelo menor caminho, Ultra Blade, começando em páreo fraco, e Champion, reaparecendo, parecem os mais aptos a decidirem a questão.
ULTRA BLADE (5) – ALARME FATALE (1) – CHAMPION (7)
7º Páreo: Largando por fora, na última saiu pela linha um, Kitiesh é capaz de surpreender a veloz e provável favorita Chapelle. Energia Fox tentou cartada indigesta e retorna para a turma com chance enorme.
KITIESH (6) – CHAPELLE (2) – ENERGIA FOX (4)
8º Páreo: Clássico Escorial (L.) – Tanto Luxo é potro de qualidade e encontra boa oportunidade para conquistar seu batismo clássico. Dubone está voando e merece respeito. Sending Kisses também vai ao páreo pronto para destacada performance.
TANTO LUXO (1) – DUBONE (3) – SENDING KISSES (5)
9º Páreo: Animal que tem em seu turf-record uma vitória sobre o ótimo Holding Glory, Butler é o cavalo a ser batido. Deslocando 51 kg, Arbex surge como inimigo do pilotado de Marcello Cardoso. De volta ao páreo de turma, Keynes ameaça. Ano-Luz precisa ser incluído nos estudos para o Super Betting, que abre aqui com R$ 15 mil de bonificação.
BUTLER (3) – ARBEX (6) – KEYNES (9)
10º Páreo: Aliviado no peso, Award Winner será um osso duro de roer nesta bela e equilibrada prova. Voando, Athomic está confirmando o esperado desde seu início de campanha. Melhor aguerrido na milha, Tailezin é outro que foi favorecido pela escala de pesos.
AWARD WINNER (3) – ATHOMIC (11) – TAILEZIN (12)
10º Páreo: Delegada da Razão está em boa forma. Marbeuf é sempre rival neste claiming. Air Princess corre na areia pela 1ª vez e a parceria não intimida. Estudantina, My Kitty e Furia Lapeana são nomes bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
DELEGADA DA RAZÃO (3) – MARBEUF (5) – AIR PRINCESS (6)