P.E. Jocosa é o destaque do sábado » Jockey Club Brasileiro - Turfe

P.E. Jocosa é o destaque do sábado

O Jockey Club Brasileiro formou 11 páreos para a reunião deste sábado, 5 de maio, no Hipódromo da Gávea. O turfista deve ficar atento pois a jornada está programada para começar 30 minutos mais cedo, às 13h45. O Pick 7 começa na quinta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na nona.

A atração maior da reunião fica por conta da quarta carreira, com a disputa da Prova Especial Jocosa, em 1.000 metros, na pista de grama, para potrancas de 2 anos. Arabian Gipsy (American Gipsy e Nishka’s Girl, por Dodge), Haras Anderson/ Stud Alvarenga, e Argentine Dodge (Dodge e Wild Emotions, por Wild Again), do Haras Anderson, vão brigar pelo triunfo. Resting Time (Northern Afleet e Incancellabile, por Candy Stripes), Haras Old Friends Ltda./ Stud São Francisco da Serra é maior rival das duas prováveis favoritas.

1º Páreo: Maduro na companhia, porém longe de ser barbada, porque retorna de pouco mais de 90 dias no estaleiro Finland pode, finalmente deixar o perdedor. Zack-Zack retorna e surge como maior rival do pilotado de Bruno Reis. Rei da Voz vem depois.

FINLAND (2) – ZACK-ZACK (1) – REI DA VOZ (5)

2º Páreo: Na descarga da Marcelle e sem sofrer grande rebate na pista de areia, Olympic Mila, no fator aguerrimento, é capaz de derrotar a argentina Telebras, retornando em parceria que não intimida. Aguia de Aço como terceira opção.

OLYMPIC MILA (3) – TELEBRAS (1) – AGUIA DE AÇO (2)

3º Páreo: Vip Muztaz tem filiação para correr muito bem na areia, tem bons matinais e deve começar vencendo. Sweet Christine, sempre por perto, e Lady Caudle, muito veloz, decidem a dupla.

VIP MUZTAZ (2) – SWEET CHRISTINE (4) – LADY CAUDLE (3)

4º Páreo: Confirmando as ótimas estreias, Arabian Gipsy e Argentine Dodge vão resolver a questão por aqui.  Resting Time é o tertius.

ARABIAN GIPSY (3) – ARGENTINE DODGE (4) – RESTING TIME (1)

5º Páreo: À vontade na areia e levando peso de suas principais adversárias, Trude retorna pronta para passar na frente. A exata com Energia Bela pinta bastante viável. Olho, ainda, em Ultra Pepita, tinindo.

TRUDE (2) – ENERGIA BELA (3) – ULTRA PEPITA (5)

6º Páreo: Muito leve e em companhia que não assusta, The Main Thing terá no veloz e saindo pelo menor caminho Ultimo Emperador, um sério obstáculo. Acredite Em Mim e Olympic Wild ameaçam.

THE MAIN THING (7) – ÚLTIMO EMPERADOR (1) – OLYMPIC WILD (8)

7º Páreo: De L1 e saindo pelo menor caminho, Cafeigue é mais uma boa oportunidade para a aprendiz Marcelle Martins. Penafiel sabe mais. Seu Pereira e Until I Find também estão na parada.

CAFEIGUE (1) – PENAFIEL (3) – UNTIL I FIND (5)

8º Páreo: Sempre por perto, mesmo na areia Via Jet vai dar trabalho para perder. Víbora é nome certo entre as primeiras. Olho no cânter e na pedra de Ana Jel.

VIA JET (7) – VÍBORA (2) – ANA JEL (3)

9º Páreo: Começando direto no claiming, Mustique vai dar trabalho aos já corridos e companheiros de CT, Macsteel e Morisqueta.

MUSTIQUE (6) – MACSTEEL (1) – MORISQUETA (2)

10º Páreo: Atuando só contra as fêmeas e sem problemas com a mudança de pista, Las Guitarras tem chance de vencer e ainda render bons dividendos. Island Of Money estreou passando na frente e segue com possibilidades. Liz Help, o melhor azar do páreo, e Braga Cigana, em forma, são bem lembradas para as viradas do Open Betting.

LAS GUITARRAS (4) – ISLAND OF MONEY (3) – LIZ HELP (6)

11º Páreo: De L1 e contando com a boa fase de seu treinador, Darci Minetto, e com a motivação de seu jóquei, Walber Alencar, Até O Chuí encontra boa oportunidade para dar números finais à sabatina. Pela linha um, Boneco de Vento vai cumprir destacada performance. Driblador e My Way surgem como as melhores pedidas para a Quadrifeta, que nesta prova tem R$ 10 mil de garantia.

ATÉ O CHUÍ (6) – BONECO DE VENTO (1) – MY WAY (9)

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo