Líder da estatística de treinadores, Dulcino Guignoni tem boas inscrições nas três carreiras clássicas deste próximo final de semana, no Hipódromo da Gávea, e comentou as chances de cada uma delas.
No sábado, o treinador apresenta o potro Billion Dollar (Stud Alvarenga) na Prova Especial Hyperio:
“É um potro muito bom, que já encarou a primeira turma e venceu. Não posso esperar outra coisa que não seja a vitória. Certamente é uma de minhas melhores corridas na semana.” Frisou.
Já no domingo, Dubone (Stud Baião) no Clássico Escorial (L.):
“Dubone vem de uma vitória muito fácil em uma das provas da Taça Quati e retorna aos 2.400 metros muito bem. Seu trabalho foi bom e o apronto excelente. Então, espero uma grande exibição.” Comentou.
E na segunda-feira, Guignoni levará dois corredores à pista para a disputa da Prova Especial Helíaco, Desejado Fighter (Stud Alvarenga) e Montardon (Stud Globo):
“Desejado Fighter reapareceu com um bom segundo e volta ainda melhor. O Montardon, que já venceu esse tipo de prova, não correspondeu ao favoritismo na última. Mas a corrida não valeu. Desta vez, mesmo dando peso aos rivais, vai à reabilitação. É difícil destacar um dos dois. Acredito que vão chegar ao disco brigando pela vitória junto com o Let Me Free, que sem dúvida é um grande rival.” Finalizou o treinador.
Por Celson Afonso – Foto: Arquivo JCB