Breeders’ Cup, o próximo desafio de Nautilus? » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Breeders’ Cup, o próximo desafio de Nautilus?

A equipe do Stud Valentin & Jarussi, do ganhador do Grande Prêmio Brasil (G1) 2022, Nautilus, está animada com a possibilidade do alazão correr a Breeders’ Cup Turf (G1), em 05 de novembro, no Kentucky, no Hipódromo de Keeneland.

Ganhador do GP Brasil 2022, uma carreira integrante da Breeders’ Cup Challenge Win And You’re In, Nautilus retornou muito bem a Cidade Jardim, trotou na raia paulista na quarta-feira e deve dar um galope suave na manhã de sexta-feira.

Na próxima semana, Nautilus passará pelo exame de piroplasmose e, caso o resultado seja negativo, o filho de Drosselmeyer e Namaste (Point Given) começará a ser preparado para correr a importante prova, com U$ 4 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões )de bolsa. 

Criado pelo Stud Quintella, Nautilus conquistou seis vitórias em sua campanha, sendo duas nobres, o Brasil e o GP Antenor de Lara Campos (G3), somando em prêmios R$ 338.536.

por Fernando Lopes – foto: Sylvio Rondinelli & Arquivo Pessoal

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo