Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Agora largando fora, Glad Glad, que deu fila de vitória na última, é capaz de passar na frente. Aço Inox surge como rival certo. Zoltan fica como tertius. Forçando turma, olho no atrasado Taylor Gregg.
GLAD GLAD (8) – AÇO INOX (1) – ZOLTAN (3)
2º Páreo: Novamente na pista de grama, Davinta promete dar trabalho para ser derrotada. Muito leve, Adorável Ninfa vai dar trabalho à americana do Stud Rio Dois Irmãos. Lady In White sobe de turma com chance. Bought Again vem depois.
DAVINTA (5) – ADORÁVEL NINFA (9) – LADY IN WHITE (2)
3º Páreo: Livre das clássicas emoções da estreia e bem colocada no partidor, Chapelle pode vencer a 1ª. La Madrague é sua maior inimiga. Dona de muita raça, atenção no cânter e na pedra da estreante Awesome Rafaela. Cuidado, ainda, com Risotinha.
CHAPELLE (1) – LA MADRAGUE (3) – AWESOME RAFAELA (7)
4º Páreo: Apesar da longa ausência das pistas, o ganhador de G1, Micro Chip volta como força. Neighborhoods aprovou o aumento da distância. Umbu e Jess Owens completam o campo reduzido.
MICRO CHIP (1) – NEIGHBORHOODS (4) – UMBU (3)
5º Páreo: Hanna de Ipacaray mostrou na 1ª que não demora no perdedor. Judiação pegou um “avião”, participou bem do páreo e mostrou valentia fazendo segundo. Energia Frizor tem duas boas atuações, uma na areia e outra na grama.
HANNA DE IPACARAY (6) – JUDIAÇÃO (8) – ENERGIA FRIZOR (1)
6º Páreo: Prova Especial Indian Chris – Namaste e Energia Fantástica começam credenciadas por bons exercícios e devem decidir. Olympic Denmark e Amore Di Rafaela têm muita raça.
NAMASTE (2) – ENERGIA FANTÁSTICA (7) – AMORE DI RAFAELA (5)
7º Páreo: Nip And Tuck mostrou em sua primeira saída que é do ofício. Joe Grant tem o melhor papel da prova. Na carreira de abertura do Betting 5, muito leve, Todo Meu pode ser um azar interessante.
NIP AND TUCK (6) – JOE GRANT (8) – TODO MEU (7)
8º Páreo: Largando de baliza ruim, Libertá chegou colocada em claiming duríssimo contra os machos. Afrodite foi outra que não chegou longe na mesma carreira. Certa Hora e Desejado Ape, ambas sempre por perto, e Galopina, esta dando peso a todas as rivais, são nomes viáveis na carreira.
LIBERTÁ (1) – AFRODITE (2) – CERTA HORA (4)
9º Páreo: Novamente na pista de grama, raia em que vem de excelente segundo, Navahermosa terá em Zeritas, a provável favorita, uma adversária terrível. Pelas balizas de fora, Victim Of Love e French Family também estão na parada.
NAVAHERMOSA (8) – ZERITAS (1) – VICTIM OF LOVE (9)
10º Páreo: As duas que largando mal em suas recentes atuações vão resolver a questão: Dancing Moon e Prova de Amor. Ricciarelli tem carreira para mais. Olho vivo em Olympic Dakota, pisando pela 1ª vez na grama.
DANCING MOON (2) – PROVA DE AMOR (7) – RICCIARELLI (1)
11º Páreo: Na grama e no claiming, Oi Gatinha vai embolar na luta pelos primeiros lugares. Grande faturadora, Mustique é competidora de vulto. Não seria surpresa Ankara Stone apesar de estrear no claiming, vencer logo de cara. Eye Candy e Joan Nabady são bem lembradas para a Quadrifeta com R$ 10 mil garantia e 20% de bonificação.
OI GATINHA (2) – MUSTIQUE (5) – ANKARA STONE (7)