Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Defendendo nova farda, Revisor volta para apagar a última, quando foi grande favorito e não confirmou. Na troca de raia, Buenos Aires é inimigo temível. Daw Style contou com a preferência do líder.
Revisor (5) – Buenos Aires (4) – Daw Style (7)
2º Páreo: No claiming, Gentian pinta como o nome mais forte. Jean de Florette venceu o claiming sem vitória fazendo a diagonal e aqui também tem sua parcela de chance. Mastim fica como tertius.
Gentian (1) – Jean de Florette (3) – Mastim (4)
3º Páreo: A presença de animais velozes é capaz de favorecer o tropel de Rocco Man. Guri Medonho e Mr.Glory são os maiores obstáculos do animal do Stud M.M.C.
Rocco Man (8) – Guri Medonho (3) – Mr. Glory (6)
4º Páreo: Bancok pode marcar com vitória o retorno do treinador José Luiz Pedrosa Junior, que ainda conta com Torrential Kid na prova, cavalo que ostenta ótima forma. Uluru vai leve e ameaça.
Bancok (7) – Torrential Kid (4) – Uluru (5)
5º Páreo: Prova Especial Sebastião Ferreira – Na reia e com uma escala de peso bastante favorável, Valiente Y Guapo é o rival a ser derrotado. Veloz e duro na queda, Gutch Harbor promete destacada performance. Salgueiro gosta da pista pesada. Viento Del Sur também está parada.
Valiente Y Guapo (3) – Dutch Harbor (8) – Salgueiro (2)
6º Páreo: Na turma, Let Me Free vai dar trabalho para perder. By Chance é bom cavalo e não será surpresa se emplacar a terceira consecutiva. Pelo menor caminho, Open Door ameaça.
Let Me Free (2) – By Chance (5) – Open Door (1)
7º Páreo: Em carreira que ninguém mostrou muito serviço, Grain Trader, Apropriado, Ainda Vai e Abre Los Ojos devem decidir.
Grain Trader (1) – Apropriado (4) – Abre Los Ojos (8)
8º Páreo: De L1, Exotérica terá em Fada dos Dentes, sempre esperada e apostada, e Vidaebela, vindo de dois segundos lugares, oponentes fortes. Belle Tapit começa em companhia que não assusta. Portanto, como é páreo de abertura do Super Betting, melhor observar o cânter e o movimento da pedra.
Exotérica (6) – Fada dos Dentes (5) – Belle Tapit (3)
9º Páreo: No claiming e misturado com as fêmeas, Heliponto é a força. Os dois que largam por fora, Dourado e Fluden aparecem como rivais do animal do Stud Correas.
Heliponto (8) – Fluden (11) – Dourado (10)
10º Páreo: De L1, Bom Minerio tem tudo para dar números finais à jornada. Lavoro Persu mostrou melhoras. Rapper e Dom Peppers qualquer hora surgem como bons nomes para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
Bom Minerio (4) – Lavoro Persu (3) – Rapper (2)