Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Capitan City volta de bom descanso, conta com a descarga de três quilos do aprendiz Erike Oliveira e pode levar a melhor no início do Pick 3. Sempre por perto, Landru surge como principal rival. Para os que procuram azares, Lavoru Persu tem carreira para estourar com rateio alto.

CAPITAN CITY (7) – LANDRU (4) – LAVORU PERSU (5)

2° Páreo: Amparado por um bom segundo em sua última apresentação, Taco Mexicano é a indicação que se impõe. Uziel Red vem mostrando progressos a cada corrida e fica como alternativa ao provável favorito. Entre os demais, muito equilíbrio.

TACO MEXICANO (6) – UZIEL RED (5) – GREEN LARK (1)

3° Páreo: Após algumas tentativas no páreo de turma, Alarme Fatale retorna ao claiming pronto para brigar pela vitória. Criminal Law ainda não correspondeu às expectativas e tem boa oportunidade para fazê-lo. Uru é outra opção viável.

ALARME FATALE (2) – CRIMINAL LAW (6) – URU (3)

4° Páreo: Prova destinada a nova geração, onde Secret Afleet é capaz de emplacar sua primeira vitória. Beauséjour fez ótima estreia e não deve ficar fora do jogo. Fast Forever promete fazer boa estreia.

SECRET AFLEET (3) – BEAUSÉJOUR (2) – FAST FOREVER (8)

5° Páreo – Prova Especial Formastérus – Primeira Etapa da Taça Quati: Mais adaptado a este tipo de prova, Victorius Champ é capaz de atropelar a tempo cruzar o disco na frente. Mas que se cuide com os pensionistas de Dulcino Guignoni, pois, tanto Olympic Leader, quanto Dubone, prometem grandes apresentações.

VICTORIOUS CHAMP (5) – OLYMPIC LEADER (1) – DUBONE (2)

6° Páreo: Potro de excelente filiação, Sampras pode levar a melhor logo em sua estreia. Black Storm, com carreira para mais, e Paysano Argentino, que tem boa raça para o percurso, a seguir.

SAMPRAS (7) – BLACK STORM (9) – PAYSANO ARGENTINO (6)

7° Páreo – Clássico Barão e Baronesa Von Leithner (L.): Melhor milheiro em atividade no turfe carioca, Conclusivo dificilmente deixará a vitória escapar. Fast Feet, Flyboy e Tokay aparecem como principais postulantes a formação da dupla.

CONCLUSIVO (6) – FAST FEET (5) – FLYBOY (3)

8° Páreo: Com a transferência de pista, Express Pit e Bancok ficaram à vontade no páreo e devem decidir a parada. Tibetian, embora mais velho, se defende bem na areia e pinta como principal inimigo da dupla indicada.

EXPRESS PIT (6) – BANCOK (4) – TIBETIAN (1)

9° Páreo: Veio Zuza foi muito bem a distância e tem qualidade para vencer no início do Super Betting. Muito leve, Mada não pode ficar fora das acumuladas especiais. Energia Exuberante é outra combinação bem gasta.

VEIO ZUZA (7) – MADA (5) – ENERGIA EXUBERANTE (6)

10° Páreo: Herói Fon mostrou melhoras com o Lasix, possui vitórias na areia e tem destaque. Após atuação apagada, Debocaemboca pode perfeitamente buscar a reabilitação. Com possibilidade, também, Just Kidding.

HERÓI FON (2) – DEBOCAEMBOCA (3) – JUST KIDDING (4)

11º Páreo: Iced Whisky venceu, convenceu e sobe de turma com possibilidade. Com qualidade para muito mais, Keep My Secret tem oportunidade perfeita para voltar a correr bem. See The Star também tem categoria para brigar pelos primeiros lugares.

ICED WHISKY (8) – KEEP MY SECRET (7) – SEE THE STAR (1)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo