Confirmada no Grande Prêmio Diana (G1), Antonella Baby seguirá defendendo o Stud Santa Rosa de Lima na Tríplice Coroa de Potrancas, que tem sua segunda etapa no próximo domingo, dia 17.
Expoente de sua geração, a vencedora da primeira prova – e assim candidata a Tríplice Coroada – vinha sendo negociada com o titular do Stud TNT, Gonçalo Borges Torrealba, em sociedade com a família Clay (Three Chimneys Farm), mas a transação não foi concluída.
Procurado pelo site do JCB, o treinador Venâncio Nahid preferiu não comentar o ocorrido, mas garantiu que a corredora está “100% e pedindo para correr”.
Antonella Baby é uma potranca de 3 anos, filha de Agnes Gold e On Your Own, por Candy Stripes, de criação do Haras Santa Rita da Serra. Em sete atuações, seis na Gávea e uma em Cidade Jardim, a alazã conquistou cinco vitórias, sendo quatro do calendário clássico, com destaque para GP Henrique Possolo (G1), a já citada Primeira Prova da Tríplice Coroa de Potrancas.
Por Celson Afonso – Fotos: João Cotta