Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Bandida Selvagem tentou cartada impossível e pode abrir a jornada com rateio compensador. Olympic Immensity retorna em companhia que não intimida. Libertá gosta do gramado.
BANDIDA SELVAGEM (8) – OLYMPIC IMMENSITY (2) – LIBERTÁ (7)
2º Páreo: Na direção do líder, mesmo no repique, Serial Killer tem destaque. Novamente na grama, Energia Celestial decide o segundo lugar com Hopscotch, saindo pelo menor caminho.
SERIAL KILLER (4) – ENERGIA CELESTIAL (6) – HOPSCOTCH (1)
3º Páreo: Caranna rendeu abaixo do esperado. Outra repicada, Tanto Quanto despenca na enturmação. Desejado Ape chegou à frente de Caranna e convém respeitá-la.
CARANNA (3) – TANTO QUANTO (2) – DESEJADO APE (5)
4º Páreo: Trazendo colocações do Tarumã, Eletrodo debuta em companhia que não intimida. Anotado é um 4 anos “ficha limpa” começando em páreo sem destaques. Juca Bala já mostrou serviço.
ELETRODO (3) – ANOTADO (6) – JUCA BALA (5)
5º Páreo: Confirmando a 1ª, quando perdeu para sua parelha, Brilhantíssima, Biglietteria surge como força. A raçuda estreante Dash Of Love e Horizontal, agora na grama, são os maiores obstáculos da pilotada de Elizandro Costa.
BIGLIETTERIA (7) – DASH OF LOVE (3) – HORIZONTAL (5)
6º Páreo: Mais uma estreante do Haras Estrela Energia, que tem começado a temporada com tudo, Energia Fox vai ser um osso duro de roer. Chapelle, Infinity Quest e Become Winner, têm muita raça e ameaçam.
ENERGIA FOX (7) – CHAPELLE (8) – INFINITY QUEST (6)
7º Páreo: Após um reaparecimento vitorioso, Poker Face retorna no ponto para mais um triunfo. Keynes vai à distância pela 1ª vez e ameaça. Econash sabe mais e fica como tertius. Atenção, ainda, com Ibrahimovic.
POKER FACE (4) – KEYNES (7) – ECONASH (9)
8º Páreo: Após quatro segundos consecutivos, o encabulado Olympic Wine tem tudo para passar na frente. De L1, Herói Fon vai mostrar muito mais. Paulinho não pode ficar de fora dos estudos.
OLYMPIC WINE (1) – HERÓI FON (2) – PAULINHO (7)
9º Páreo: Na turma, Energia Dalva é um ótimo peão na abertura do Super Betting. A companheira, Vet Queen, decide a dupla com Vamonessa e Navahermosa.
ENERGIA DALVA (4) – VET QUEEN (2) – VAMONESSA (7)
10º Páreo: Na pista verde, no claiming e com Dalto “up”, Óleo Leve dificilmente volta derrotado para o CT Bella Vista. Os dois que largam por fora de todos, Teseu e Sugiro, parecem os principais obstáculos do provável favorito.
ÓLEO LEVE (5) – SUGIRO (10) – TESEU (9)
11º Páreo: Mesmo largando por fora de todos, Hard Than Rock é capaz de dar números finais ao domingo na Gávea. Macis é pequenino e valente. Aclimatado é inimigo certo Primoroso e Dover Pet são bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
HARD THAN ROCK (12) – MACIS (2) – ACLIMATADO (4)