Super Betting 4 é a nova atração nas apostas
A nova modalidade, Super Betting 4 terá combinação a R$ 2,00.
Semelhante ao Super Betting (acertar as quatro últimas duplas das reuniões), nada melhor que iniciar no programa desse domingo de ótimos páreos.
O Haras Maluga retorna para a Gávea com o potro Riobravo.
O finalista do GP Turfe Gaúcho já está em Secretário aos cuidados de R.Morgado Neto, no CT Vale do Itajara. O treinador informa que a potranca Costa Azzurra, de Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, está sendo preparada para a terceira prova da Tríplice Coroa, o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1-2400mG) dia 11 de abril.
A égua Raquel’s Story encerrou campanha e será encaminhada para reprodução, no Stud Eternamente Rio, de Luiz Felipe Brandão dos Santos.
Christiano Oliveira segue mantendo ótimo aproveitamento .O treinador inscreverá Helquis no GP Ribolleta (G3-2000mG) ,dia 28 de março. As potrancas Just Like, que deu um show ao vencer o Clássico Ministério da Agricultura, essa semana, e Já Sei Namorar, sua escoltante, serão inscritas no GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3-1400mG) dia 04 de abril.
O potro do Haras Doce Vale, Sweet Baby James, que venceu em sua estréia aos cuidados do treinador Ildefonso Souza, correrá no GP Mario de Azevedo Ribeiro (G3-1400mG) dia 4 de abril. O potro terá a direção de Alexandre Correia, jóquei contratado das sedas que pertenceram a Roger Guedon .
O ex-jóquei Rafael Schistl está treinando animais no Hipódromo de Tampa Bay, nos Estados Unidos. O treinador brasileiro possui 32 cavalos aos seus cuidados, todos do Haras EOF (Endsley Oaks Farm) do Sr. Bob Johnson e Sra. Jill Johnson. Semana passada conquistou a primeira vitória com a égua A Foolish Fency. Marcelo Almeida é jóquei contratado da cocheira.
Domingo passado, Venâncio Nahid venceu a primeira corrida para o Haras Rio Iguassu, da família Pelanda. Valdinei Gil largou e acabou com Linda do Iguassu.
O Haras Cifra/Stud Galope deverá anotar o potro Jobster no Derby carioca, o GP Cruzeiro do Sul (G1-2400m) dia 11 de abril.
O cavalo Namur, do Stud Doce Ilusão, que reapareceu vencendo na Gávea, está sendo preparado por Leonardo Reis e sua equipe para correr a Prova Especial Glória de Campeão (1900mA). O cavalo Henry Matisse, também do Stud Doce Ilusão, segue descansando no Hipódromo do Cristal aos cuidados do treinador Clóvis Dutra.
A ótima égua Jolie Olímpica, que defendeu as cores do Haras Regina no Brasil, de onde saiu invicta, está anotada no Sun Simeons Stakes (G3), em Santa Anita Park, no próximo sábado (13), com bolsa de 100 mil dólares, em 1.200 metros, grama.
A égua Texxana, do presidente do Jockey Club do Paraná , Roberto Belina, placé no GP Diana ano passado em Cidade Jardim, já retornou de descanso no haras e está sendo preparada por M.F.Gusso para correr o GP OSAF, em São Paulo.
O Stud Tricolores está em festa após a vitória de Unbroken, na última terça-feira. A farda ainda adquiriu o cavalo Favorito e Mau, que já está na Gávea, ambos aos cuidados de Daniel Peres. Point Lobos, do Haras Dilema, que fez boa atuação, também ficou nas cocheiras do treinador.
A agência APPS terá bom lote de animais em treinamento, dia 18 de março, quinta-feira, ás 20h. Destaque para Knight Winner, inscrito em prova especial novamente no quilômetro. A égua On My Own de boa campanha e Tácio vencedor clássico. Além dos bons cavalos Moleque da Vila e Don Rocco que vem de segundo lugar ,entre outros.
Outro leilão que está bastante comentado nos bastidores, é o de reprodutoras cheias de Drosselmeyer, Forestry, Camelot Kitten, Courtier, Verrazano, Can The Man, Alpha, West by East, Setembro Chove, entre outros. Dos Haras Anderson,Dilema, Girassóis, Fábio Henrique da Silva, Stud Hulk, Santa Escolástica, Coudelaria San Paolo. Catálogo no site www.appsvirtual.com.br.
Justa homenagem ao Sr. Dagoberto Midosi, com seus 103 anos vividos no turfe.
Viva o Sr. Dagoberto!
por Leandro Mancuso – fotos: Sylvio Rondinelli; Internet; Arquivo Pessoal

