Indicações do Tarumã, por Arthur Almeida » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Indicações do Tarumã, por Arthur Almeida

Indicações do Tarumã, por Arthur Almeida

O Hipódromo do Tarumã apresenta equilibrada reunião, com destaque para a primeira prova da tríplice coroa, na distancia de 1600 metros. Nove animais disputarão a prova, que como de costume, terá a presença de jóqueis radicado no hipódromo paulista. Nove páreos movimentarão o público turfista, com início marcado para as 17:15 horas e mesa do turfe com comentários a partir das 16:00 horas. Abaixo as indicações com breves comentários.

1º Páreo – Abertura do Pick 3 com páreo em 800 metros. Indicaremos o animal Vergolino, potro que impressionou nos matinais, fazendo marcas expressivas. Não deverá perder. Diferenças Guria do Iguassu e Chynchero que vem de boa estreia, mas larga em baliza adversa. Boa opção de crava para o seu Pick 3 inicial e final o animal Vergolino.

Indicações: Vergolino(5),Guria do iguassu(6),Chynchero(1).

2º Páreo – Páreo pra produtos de dois anos com equilíbrio acentuado. Marcaremos Hyannis que estreia algo comentado. Completando a trifeta o já corrido Fantástico e Andarilho. Nesse páreo o apostador deve carregar nas indicações com mais de um animal.

Indicações: Hyannis(3),Fantastico(1),Andarilho(5).

3º Páreo – Apesar de parado há aproximadamente 4 meses, o animal Joe Berger deve levar de vencida a prova que promete muitas emoções. Animal muito corredor o defensor de José Luiz Ferreira da Rocha deve confirmar sua qualidade superior. Diferenças Time to Love, que também volta de parado e a ligeiríssima Dá-lhe Providência que vai muito leve, com o retorno as pistas do bom aprendiz de terceira V.S.Paiva.

Indicações: Joe Berger(2),Time To Love(1),Dá-lhe Providência(7).

4º Páreo – Páreo de Claiming em 1100 metros de muito equilíbrio. Vamos indicar o animal Gildo, que vem de boas carreiras e dessa vez deve levar. Diferenças Condecorado que retorna algo comentado e Gravatal que vem de boa corrida.

Indicações: Gildo(3),Condecorado(2),Gravatal(1).

5º Páreo – Prova Especial Luiz Carlos Moletta, na distância de 1500 metros, reunirá cinco animais, com o forfait de Padwell e apresentará de volta a raia do Tarumã, o tríplice coroado Vôo Livre. Apesar de parado há sete meses, essa máquina de correr voltou às mãos do seu antigo treinador, o competente Julio Cesar de Moura Rosa, que consagrou esse animal, disse que o mesmo está setenta por cento de suas possibilidades, mas mesmo assim acreditamos na vitória. Diferenças, Real Charmoso e Viva Pancho.

Indicações: Vôo Livre(6),Real Charmoso(1), Viva Pancho(3).

6º Páreo – Pareo de dificílimo prognóstico esse sexto da reunião.  Pelos prejuízos ocorridos em sua ultima apresentação o animal Ultra Thunder, com percurso normal deve levar de vencida a prova. Diferenças o pensionista do Treinador Marcus Decki, Red Fuegos, que tem contra si somente a emoção da estreia e como terceiro nome Alligator, que vem de um excelente segundo, pode chegar brigando.

Indicações: Ultra Thunder(3),Red Fuegos(4),Alligator(7).

7º Páreo – Páreo da 1ª Prova da Tríplice Coroa, que leva o nome de Luiz Gurgel do Amaral Valente, na distancia de 1600 metros. Difícil marcar contra esse excelente animal Ditado do Park, crioulo do Mineral Park, já demonstrou categoria e deve ser um nome forte a ser tríplice coroado. Para dupla marcaremos Get Real, potro muito corredor do Chesapeake, que vem de vitória em Cidade Jardim, esse mesmo que já fez segundo a um corpo e meio de Beduíno do Brasil aqui no Tarumã, deve ser respeitado. Completando as quadrifeta, deixaremos assinalados os nomes de Considerado e de Diva da Vitória. A briga deve ser boa.

Indicações: Ditado do Park(8),Get Real(2),Considerado(9),Diva da Vitória(1).

8º Páreo – Nesse oitavo páreo indicaremos o ligeiro Ciguerano, descarregando três quilos do aprendiz, pode aproveitar e chegar primeiro ao disco. Diferenças Lord Santarém melhorando a cada dia e Foreward que vem de vitória. Páreo equilibradíssimo.

Indicações: Ciguerano(2),Lord Santarém(1),Foreward(4).

9º Páreo – Páreo da superquadrifeta com garantia de seis mil reais, mais vinte por cento de bonificação. Páreo dificílimo de marcar, por isso o apostador deve caprichar e carregar nas marcações. Indicaremos Carol di Silver que vem de dois segundos lugares consecutivos, pode debutar na lista de vencedoras. Estreando a potranca dos Girassóis, Cam Tyan, levando a assinatura do G.F.Santos pode chegar junto na briga, já que a turma nada assusta. Completando a quadrifeta, opinamos por Uiape Glory e Bonnie. Volto a repetir, páreo equilibradíssimo.

Indicações: Carol di Silver(3),Cam Tyan(8),Uiape Glory(4),Bonnie(2).

Boa sorte! 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo