Em Hong Kong, brilhou o japonês Rulership » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Hong Kong, brilhou o japonês Rulership

Os 2.000m da Queen Elizabeth II Cup (G1), disputada hoje em Sha Tin, foi levantada pelo japonês Rulership (King Kamehameba e Air Groove, por Tony Bin),  criação da Northern Racing e propriedade da Sunday racing Co Ltd, direção de Umberto Rispoli e treinamento de Katsuhiko Sumii. Ele vinha de terceiro no Nikkei Sho (G2), dominado por Neko Punch (New England e Paciente, por  Dancing Brave).

O segundo, a quase quatro corpos, foi o neozelandês Thumbs Up (Shinko King e Regelle, por Exploding Prospect),  com Brett Prebble up e treinamento de Caspar Fowles, criação de Miss Hale e propriedade de Chung-Shan Leung, sgundo no ano passado para Dunaden (Nicobar e La Marlia, por Kaldounévées), na Hong Kong  Vase (G1).

O terceiro a focinho foi o americano (como campanha emHong Kong),  Sweet Orange (War Front e Good Vibes, por Unbridled’s Song), criação d Good Vibes Syndicate, propriedade de Wang Tong Chow,  dirigido por Weichong Marwing e treinado por David-E Ferraris, terceiro no Hong Kong Derby (G1), dominado por Fay Fay (Falkirk e Glamaine, por Centaine)

O tempo foi de 2:02:38.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo