Filha de Manduro vence o Prix Vanteaux (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Filha de Manduro vence o Prix Vanteaux (G3)

Há pouco corrido em Longchamp, o Prix Vanteaux (G3), em 2.100m, para potrancas de três anos e uma das preparatórias para o Prix de Diane (G1),  foi  vencido por uma filha de  Manduro   (Monsun e Mandellicht, por Be My Guest), que, no ano passado, serviu entre nós. Seu nome: Trois Lunes, cuja mãe é Trip To The Moon, por Fasliyev, criação e propriedade do Haras de Saint Pair, dirigida por François-Xavier Bertras e preparada por François Rohaut. Ela vinha de segundo no Prix Rose de Mai (L.), em Saint-Cloud, dominado por La Peinture (Muhtahir e Pertinence, por Fasliyev).

Ela cruzou o disco com pescoço sobre a representante das cores de Son Altesse Aga Khan (também seu criador), Sagawara (Sharmadal e Sagalina, por Linamix), com Christophe-Patrice  Lémaire up e treinada por Alain de Royer Dupré,

A dois corpos e meio, em terceiro, Prima Noa (Layman e Noa Sajani, por Sagamix),  criação e  propriedade da Ecurie Haras de Quetieville,  conduzida por Thierry Thulliez e cuidada por John Van Handemhove.

O tempo foi de 2:01:80.

 

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo