Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Mesmo no repique, na pista verde, a força é Chintamani. Bella Gitana e Olhar Inocente decidem a dupla.
CHINTAMANI (5) – BELLA GITANA (3) – OLHAR INOCENTE (4)
2° Páreo: Alma Del Rio volta pronta para sua 2ª vitória. A tordilha Ungarin promete destacada performance. Na grama, Vira Virou surge como terceiro nome. Bintang ameaça. Tina Lopes vai se agradar da companhia.
ALMA DEL RIO (10) – UNGARIN (3) – VIRA VIROU (5)
3° Páreo: Arigato desce do Vale do Itajara cercado de expectativas. Livre das clássicas emoções, Secret Afleet vai chegar brigando. Vizir de Bagé, Bal A Bali e Blue Bull são estreantes de boa raça que merecem atenção no cânter e na pedra.
ARIGATO (3) – SECRET AFLEET (2) – VIZIR DE BAGÉ (5)
4° Páreo: Novamente no gramado, Dancing Moon é capaz de passar na frente. No claiming e bem colocada no partidor, olho em Atividade. Across The Road tem muita raça, vai com o líder, mas como começa no claiming, cautela é uma boa sugestão.
DANCING MOON (4) – ATIVIDADE (1) – ACROSS THE ROAD (7)
5° Páreo: Galgo Preto é um especialista no tiro curto. Boteco vem na redução, mas categoria não lhe falta. Gilcrease vai muito leve. Potri Prince também está na parada.
GALGO PRETO (8) – BOTECO (3) – GILCREASE (2)
6° Páreo: Clássico São Francisco Xavier (L.) – Um dos melhores velocistas da atualidade, Tap Is Back retorna em companhia que não intimida. Vai Rolar é atrevida. Joe Gere não para de evoluir. Ximburé correu bem já sem o Lasix e pinta entre os mais fortes. Pela primeira vez pisando na grama, Andare Avanti precisa ser incluído nos estudos.
TAP IS BACK (10) – VAI ROLAR (16) – JOE GERE (4)
7° Páreo: De L1 e no claiming, Richezza Estrelada tem amplo destaque. Merengue e a estreante Kiss de Arumba resolvem o segundo posto.
RICHEZZA ESTRELADA (3) – MERENGUE (7) – KISS DE ARUMBA (2)
8° Páreo: Ponta de Lança despenca na enturmação. Elite Fashion melhorou demais com o Lasix. Delicatessen e Miso Soup são nomes bem lembrados para o Super Betting.
PONTA DE LANÇA (3) – ELITE FASHION (7) – DELICATESSEN (1)
9° Páreo: Em carreira bastante equilibrada, Eleita do Sinvas, de L1, pode vencer com pule das melhores. Caranna não tem escolhido pista para correr bem. Mina de Ouro é de corrida. Certa Hora e First-Rate vêm depois.
ELEITA DO SINVAS (4) – CARANNA (7) – MINA DE OURO (1)
10° Páreo: Força do retrospecto, Olympic Wine é o animal a ser derrotado. Vientos Del Aire vai dar trabalho ao defensor do Haras Regina. Da-lhe Ouro Fino surge como tertius. Paulinho, Herói Fon, Le Voltaire e Aço Inox pintam como boas pedidas para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
OLYMPIC WINE (7) – VIENTOS DEL AIRE (3) – DA-LHE OURO FINO (1)