Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Confirmando o segundo para Nova Edição, que já correu bem na turma de cima, Idade passa na frente. Onça do Mato e Diamond Lady, essa de L1, decidem a dupla.
IDADE (5) – ONÇA DO MATO (8) – DIAMOND LADY (2)
2° Páreo: Peso a peso, True Bee pode ir à forra de Longelínea. Spanish Dancer e Hot Very Hot também estão na parada.
TRUE BEE (6) – LONGELÍNEA (7) – SPANISH DANCER (2)
3° Páreo: Conseguindo correr na frente, Flemington é um osso duro de roer. Desejado Sun está tinindo. Naturalizado, a seguir.
FLEMINGTON (2) – DESEJADO SUN (1) – NATURALIZADO (5)
4° Páreo: Violeiro volta do RS e a parceria não intimida. Juega Más e Principe Galã são os grande rivais do pilotado de Marcus Aurelio.
VIOLEIRO (3) – JUEGA MÁS (5) – PRINCIPE GALÃ (4)
5° Páreo: O ritmo forte é capaz de dar ganho de causa à atrasada Lady Chapel. Afrodite vai leve e ameaça. Síria Rica fica como tertius. Secret Honey sabe mais.
LADY CHAPEL (5) – AFRODITE (4) – SÍRIA RICA (8)
6° Páreo: Sete corpos de Energia Eros é papel mais que suficiente para American Public vencer por aqui. Aventurado Given, por perto, e a atrevida Victoire Carina, decidem a dupla.
AMERICAN PUBLIC (2) – AVENTURADO GIVEN (4) – VICTOIRE CARINA (6)
7° Páreo: Uma das únicas três anos do páreo, Marseille terá na atropeladora Vague Nouvelle um sério obstáculo. Pacific Girl retorna após pouco mais de oito meses no estaleiro e sua categoria, numa dessas, fala mais alto. Lady Mary Anne vem depois.
MARSEILLE (3) – VAGUE NOUVELLE (5) – PACIFIC GIRL (9)
8° Páreo: Sem a língua amarrada e com o aumento do percurso, Pipa Solta tem boa oportunidade para vencer. Lady Lee é muito regular. Pura Amiga, Valleyview, La Fleur e Set American são nomes bem lembrados para o Super Betting.
PIPA SOLTA (5) – LADY LEE (6) – PURA AMIGA (2)
9° Páreo: Ousadia do Marcos e Alvignac prometem resolver a questão. Kaiser do Austria tem seus dias de correr. Heap e Hard King são azares possíveis.
OUSADIA DO MARCOS (10) – ALVIGNAC (9) – KAISER DO AUSTRIA (5)
10° Páreo: Ambos de L1, Taco Mexicano e Joli Dauphin descem da serra como destaque nesse claiming que encerra a noturna de segunda-feira. Redemaria é competidor certo entre os primeiros. Unaí Thunder e o estreante Grain Trader pintam como boas pedidas para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
TACO MEXICANO (9) – JOLI DAUPHIN (11) – REDEMARIA (7)