Após Angelus Taster (Elusive Quality e Rafaela Bela, por Our Emblem) conquistar o Clássico Hernani Azevedo Silva (L.), o staff do stud TNT, ainda no pódio, falou sobre a autoritária vitória:
Venâncio Nahid: Realmente o Angelus Taster tem se mostrado um potro bastante diferenciado. Na sua estreia ele correu muito bem perdendo apenas para o Aristocrático, também do Stud TNT, que tem uma geração fantástica nesta temporada. Esses filhos de Elusive Quality trabalham bem, mas é incrível como eles melhoram em carreira, eles correm com “raiva”. Vamos ver o que o proprietário vai resolver para sabermos o futuro da campanha do potro.
Marcos Mazini: Como o potro é muito ligeiro, só procurei não atrapalhá-lo. Largou, tomou a ponta e, no final, quando exigido, correspondeu plenamente. Só queria agradecer ao Dr. Gonçalo e o Gonçalinho pela oportunidade de montar um animal de tamanha categoria. Estou bastante focado na carreira e a temporada será muito boa.
Gonçalinho: O Angelus Taster é uma máquina, foi uma pena a Amazing Speed ter sido retirada ontem, porque seríamos líderes entre os potros e as potrancas. Como bem disse o Venâncio os filhos do Elusive Quality correm com raiva, com certeza seus filhos vão mostrar que trazê-lo mostrou-se uma decisão bastante acertada.
por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins