Silvestre de Souza continua a brilhar em Meydan: hoje dois páreos, sendo um G2 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Silvestre de Souza continua a brilhar em Meydan: hoje dois páreos, sendo um G2

O brasileiro Silvestre de Sousa continua com  ótima campanha nas pistas dos Emirados Árabes.

Hoje, em Meydan, venceu a prova principal,  a milha, grama, para éguas de três anos e mais idade do Cape Verdi Sponsored by Meydan Hotels (G2), com  a  defensora da Godolphin, criação da Darley e preparo de Saeed Bin Suroor, Sajjhaa – FOTO  _(Kíng’s Best e Anaamil, por Darshaan), segunda, no ano passado, no Middleton Stakes (G2), em York, para Izzi Top (Pivotal e Zee Zee Top, por Zafonic), e ganhadora, em 2010, em San Siro, no Premio Sergio Cumani (G3). Em segundo, a quase quatro corpos, Amanee, com Christophe Soumillon up, treinamento de Mike de Kock, propriedade e criação do Sheik Mohammed Bin Khalifa Al Maktoum, uma Pivotal e Moon is Up, por Woodman. A  americana Forever Snow (Lion Heart e Bullagio, por Holy Bull), criação e propriedade do Haras Estrela Energia, cuidada por Fabrício Borges, foi a oitava e última colocada. O tempo foi de 1:36:68.

O outro triunfo foi também para as cores da Godolphin com um cavalo criado por Helen Smith & Sally Mullen, treinado por Saeed Bin Suroor, Masterofthehols, filho do falecido Refuse To Bend, que serviu entre  nós, e Miss Sally, por Danetime, nos 1.800m do Meydan Hotel Trophy, um handicap na grama, no tempo de 1:49:36.

O brasileiro Jardim (Ski Champ e Copacabana Beach, por Midnight Tiger), criação do Stud Raça e propriedade de Irnazarov&Rakhimbayeva, correu no primeiro, os 2.200m do Zabeel Feedmill Trophy, um handicap, e cruzou longe em último (décimo em dez).

Mandaean, um filho de Manduro e Summetime Legacy, por Darshaan, da Godolphin, criação da Darley, cuidado por Mahmood Al Zarooni, que, aos dois anos, prometendo, foi o campeão do Critérium de Saint-Cloud (G1) para depois decepcionar em sua campanha aos três anos em 2o12, reapareceu promissoramente, levantando, com Mickael Barzalona, a milha, grama, do Meydan Beach Trophy, um handicap que abriu a reunião de hoje, O brasileiro Energia Dust, do Haras Estrela Energia, preparo de Fabrício Borges, um Amigoni e Key Largo, por Roi Normand, voltou a decepoinar chegando em décimo entre quatorze. O filho de Manduro, que também serviu entre nós, trouxe 1:36:65.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo