Comentários dos páreos, por Celson Afonso
1° Páreo: Atrasado no perdedor, Festino tem ótima oportunidade para atropelar a tempo de alcançar sua primeira vitória. Qui Bão deve render bem na areia e merece atenção, no cânter e na pedra, antes de montar o Pick 3. Fort D’Amour, mais aguerrido e aclimatado, a seguir.
FESTINO (4) – QUI BÃO (7) – FORT D’AMOUR (1)
2° Páreo: Giulietta Capuleti estreia em turma que não assusta e pode levar a melhor. Ainda que sobrecarregada no peso, Thunder Fortune aparece como principal rival. O treinador José Ferreira dos Reis está confiante na reabilitação de Nach Tiger, que fica como terceiro nome da prova.
GIULIETTA CAPULETI (4) – THUNDER FORTUNE (3) – NACH TIGER (7)
3° Páreo: Bastante regular em suas apresentações, Our Friend é o animal a ser batido neste terceiro páreo. Selo Extra venceu com autoridade nesta mesma enturmação e segue com possibilidade. Leopold pinta como alternativa para os que procuram rateios maiores.
OUR FRIEND (1) – SELO EXTRA (4) – LEOPOLD (3)
4° Páreo: Petite Nicolle e Lourencina forma uma parelha fortíssima e dificilmente deixarão de marcar ponto para o Stud Golden Horses. Sempre prometendo para a próxima, Bossa Velha é capaz de atropelar a tempo de melhorar o rateio da trifeta.
PETITE NICOLLE (5) – LOURENCINA (2) – BOSSA VELHA (6)
5° Páreo: Deslocando apenas 51 quilos e com o ritmo da prova à seu favor, Ogiva Emblematica pode passar na frente no início do Betting 5. Mima e Universitá são melhores do que a provável favorita na areia e podem superar estas adversidades.
OGIVA EMBLAMATICA (3) – MIMA (2) – UNIVERSITÁ (1)
6° Páreo: Fight For Love venceu, convenceu e vem ao páreo de turma com possibilidade. Mas que se cuide com Time Bomb, que promete riscar na frente e vender caro a derrota. Perturbada foi bem contra os machos na última e fica como terceira opção.
FIGHT FOR LOVE (2) – TIME BOMB (3) – PERTURBADA (6)
7° Páreo: Melhor e mais equilibrado páreo do dia, onde, Valle Forrage tem destaque, já que desta vez leva peso de alguns rivais. Gênio é o animal mais veloz da prova e, numa dessas, segue na ponta até o disco. Bom potro, Boteco deve se reabilitar.
VALLE FORRAGE (1) – GÊNIO (2) – BOTECO (8)
8° Páreo: Por fora dos animais mais velozes do lote, Daw Stile é capaz de vir de mais para mais e ter fôlego para cruzar o disco na frente. Selo Bolero está sempre por perto e hoje não deve ser diferente. Retrato Falado e Fajado, a seguir.
DAW STYLE (4) – SELO BOLERO (5) – RETRATO FALADO (8)
9° Páreo: Apesar de sua irregularidade, Talk Show sobra no páreo e pode fazer as pazes com a vitória. Capitão Olímpico já conseguiu superá-lo na última, hoje ainda leva mais dois quilos de vantagem e não deve ficar fora das acumuladas. Sol de Gap é chegada certa nos metros finais.
TALK SHOW (4) – CAPITÃO OLÍMPICO (6) – SOL DE GAP (1)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.