Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Apesar de quase cinco meses longe das pistas, Attivare estreia na Gávea com a chancela de Dulcino Guignoni para obter mais um triunfo em sua curta campanha. Zionist despenca de enturmação e, no que o provável favorito correr menos, vai embolar. Vent Vert tem carreira para muito mais. Jano Light e Vaporetto são azares possíveis na abertura do Pick 3.
ATTIVARE (1) – ZIONIST (4) – VENT VERT (2)
2° Páreo: Em novas cocheiras, Linda Lo pode vencer e ainda render bons dividendos. Sweet Christine perdeu carreira sem nome. Igottafeeling surge como terceira opção. Veil Rose reaparece após mais de 16 meses de ausência, olho no cânter e na pedra.
LINDA LO (8) – SWEET CHRISTINE (6) – IGOTTAFEELING (3)
3° Páreo: Doce Mistério começa em companhia que não intimida. Arrivederci Amore anda sem sorte no percurso e hoje vai com o líder. Olympic Zone, de L1, e Mille Baci “estreando” a grama, ameaçam.
DOCE MISTÉRIO (5) – ARRIVEDERCI AMORE (2) – OLYMPIC ZONE (3)
4° Páreo: Vision Negra, só contra as fêmeas, é carta brava. Bellamore vai largar e colocar o pé na estrada. Não sangrando, vai dar trabalho para ser ultrapassada. Flyness fica como tertius.
VISION NEGRA (1) – BELLAMORE (5) – FLYNESS (3)
5° Páreo: American Public venceu e convenceu. Pela 1ª vez no claiming, Double Effect é rival certo. Modern Times é outro que ganhou com firmeza e precisa ser respeitado.
AMERICAN PUBLIC (7) – DOUBLE EFFECT (3) – MODERN TIMES (4)
6° Páreo: Kahuna e Ziggurat prometem luta intensa pelo triunfo. No claiming, melhor não tirar Silversmith dos estudos.
KAHUNA (5) – ZIGGURAT (1) – SILVERSMITH (2)
7° Páreo: Só contra as fêmeas, Queen Of Night temn tudo para apagar a fraca estreia. Ivete Sem Galo e Olhar Inocente resolvem a exata.
QUEEN OF NIGHT (2) – IVETE SEM GALO (1) – OLHAR INOCENTE (6)
8° Páreo: Com três triunfos em suas últimas cinco saídas, Lourencina é a adversária a ser batida. Olympic Exocet deu fila de vitória e esmoreceu. Furioso Man ameaça. Rosbife e Ladrilheiro atuam de Lasix, forçam duas turmas, vão leves e não devem ficar de fora das combinações do Super Betting, que começa aqui e tem R$ 15 mil de bonificação.
LOURENCINA (3) – OLYMPIC EXOCET (1) – FURIOSO MAN (5)
9° Páreo: Com a troca de pista, destaque para Bancok. Il Conto e Baitelo resolvem o segundo lugar com Assaré, medicado de L1.
BANCOK (9) – BAITELO (8) – IL CONTO (2)
10° Páreo: Rio Jauaperi tem destaque na mudança de raia. Clipper Again e Vacation Time surgem como obstáculos para o pilotado de Dalto Duarte. Mazeltof, Basco di Redattore e Godunov são nomes que não merecem ficar de fora da Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e bônus de 20%.
RIO JAUAPERI (9) – CLIPPER AGAIN (11) – GODUNOV (5)