Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Após ótima estreia e uma segunda corrida apenas razoável, Dear My chega ao claiming como força. Exploiter vai gostar da parceria. Elite Fashion e Alway’s My Heart já estão marcando passo por aqui, numa dessas…
DEAR MY (2) – EXPLOITER (8) – ELITE FASHION (3)
2° Páreo: A força é Xeramoon, que terá de atropelar na hora certa para alcançar a veloz Dachau. De L1, olho em Lanaudière.
XERAMOON (6) – DACHAU (4) – LANAUDIÈRE (5)
3° Páreo: Atrasada na enturmação, parece ter chegado a vez de Atucanada Sola vencer. Atenção no cânter e na pedra da estreante Ajustada. Vivian Leigh largou devagar e perdeu carreira chorada. Pela linha um, cuidado com Got A Dream.
ATUCANADA SOLA (6) – AJUSTADA (7) – VIVIAN LEIGH (5)
4° Páreo: Veloz e pelo menor caminho, Hot Pop Corn pode largar e acabar. Green Nash surge como inimiga. Caprice sabe mais. Navegadora vem depois.
HOT POP CORN (1) – GREEN NASH (2) – CAPRICE (3)
5° Páreo: Melhor aguerrida e acostumada às novas cocheiras, Respectful será um osso duro de roer. Pelo que mostrou na 1ª, Patagonie não tarda na turma. Ardennes retorna com chance positiva.
RESPECTFUL (7) – PATAGONIE (1) – ARDENNES (8)
6° Páreo: Mais acostumada ao percurso, Untold Story é capaz de ganhar e ainda render bons dividendos. Davinta retorna de longa ausência em companhia fraca. Flecha Gaudéria e Bela Gitana vão correr mais.
UNTOLD STORY (2) – DAVINTA (3) – BELA GITANA (7)
7° Páreo: Clássico Armando Rodrigues Carneiro (L.) – Glorfindell perdeu carreira de chorar. Aquila Dorata larga por fora de todas, mas é potranca atrevida. Jet Queen retorna e tem classe para vencer. Abidjan é de corrida, porém também retorna de parada.
GLORFINDELL (11) – AQUILA DORATA (12) – JET QUEEN (10)
8° Páreo: Céu de Fogo venceu e convenceu. Tanto Quanto despenca de enturmação. Única Raia é um tertius tentador. Grito da Serra e Bandida Selvagem são azares interessantes.
CÉU DE FOGO (4) – TANTO QUANTO (3) – ÚNICA RAIA (7)
9° Páreo: Olympic Canadá ficou na vez. Award Winner volta de quase seis meses no estaleiro. Amor Maior já mostrou serviço. Convém não excluir, dos estudos do Super Betting, que abre aqui e tem R$ 15 mil de bonificação, Grand Central, Joli Dauphin e Rolls Royce.
OLYMPIC CANADÁ (2) – AWARD WINNER (1) – AMOR MAIOR (3)
10° Páreo: Honeypot e François Premier caem para um claiming fraco. Baby Neida é outra que vai achar desfalcada a companhia. Purpurina Alada e Merengue pintam como opções viáveis para os buscam pules melhores.
HONEYPOT (7) – FRANÇOIS PREMIER (11) – BABY NEIDA (9)
11° Páreo: Heliponto tem tudo para recuperar-se de sua apagada performance. Dinamite Pura largou mal e ainda correu muito bem. Zeffirelli tirou ótimo segundo e vai ao páreo com grandes possibilidades. Vereker, Iluminato e Way Hitting são bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
HELIPONTO (9) – DINAMITE PURA (4) – ZEFFIRELLI (5)