Indicações do Tarumã, por Arthur Almeida » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Indicações do Tarumã, por Arthur Almeida

TARUMÃ COM NOVE PÁREOS EM ATRATIVA REUNIÃO

Nessa sexta-feira, o Hipódromo do Tarumã reabre seus portões para nove páreos, com a promessa de muitas emoções. Destaque para a prova especial Dois de Dezembro, data da fundação desse clube turfístico. O apostador tem de aproveitar e fazer um Pick 3 inicial caprichado, pois existem duas boas opções de crava.

 Abaixo comentário individualizado:

1º Páreo –Páreo em 800 metros para animais de três anos sem vitória, contando ainda com a presença de alguns estreantes. É impossível marcar contra o animal Pontcho, vindo das canchas retas do RS e da Fazenda Rio Grande, surge como boa opção de crava na abertura do Pick 3 inicial. Inclusive esse animal venceu Meriggio em seu ultimo desafio. Diferenças Netuno’s Fighter e o estreante Cadete Almir, do Hs dos Girassóis,  apesar de largar numa baliza ruim, pode chegar na trifeta.

Indicações: Pontcho(7), Netuno’s Fighter(10) Cadete Almir(2).

 

2º Páreo  Principal atração da Reunião, a Prova Especial Dois de Dezembo, que será disputada em 2000 metros. Indicaremos Olhar de Campeão, animal que sempre correu provas de grupo em Cidade Jardim, onde provou que também gosta  muita da raia de areia, podendo demonstrar sua superioridade nessa prova. Diferenças Ivorhon, animal bastante corredor que brigará com Silent Blue pela dupla no páreo.

Indicações: Olhar de Campeão(3),Ivorhon(4),Silent Blue(5).

 

3º Páreo – Páreo para animais de três anos sem vitória na distância de 1900 metros abrindo o Pick 7(RJ) e o Fast 6(SP). De categoria um pouco superior aos demais, indicaremos Rutherford Bohr, animal que já correu a distancia com animais mais categorizados, motivo que deve levar de vencida a prova. Diferenças, Maculelê e Gordo Gais  .

Indicações: Rutherford Bohr(2),Maculelê(5),Gordo Gais(3).

 

4º Páreo – Páreo de boa qualidade técnica esse quarto da reunião. Animais que já demonstraram ser muito corredores se enfrentarão. Três animais devem decidir a prova, sendo: Quimáquina, que conta com vitória clássica em SP, Calisto di Job, que vem de sexto na milha do GP Paraná e Channel di Job que vem de terceiro lugar no Clássico Primavera do mesmo dia do GP Paraná. O apostador que tiver condição deve colocar os três em seus Concursos, porém, como só podemos indicar um, vamos de Quimáquina, com Chanel di Job e Calisto di Job para os demais postos. Páreo deverá ser decidido entre esses três.

Indicações: Quimáquina(2), Chanel di Job(6),Calisto di Job(1).

 

5º Páreo – Páreo para potrancas sem vitória em 1500 metros. Equatoriana vinha de boas corridas, inclusive na penúltima, venceu, mas não levou, após desclassificação, sobrando para terceiro, porém agora, pode confirmar sua primeira vitória. Diferenças, Dá-lhe Mangedora estreante, muito corredora sendo artigo de fé dos seus responsáveis. Una Bella, que chegou muito perto na ultima, deve lutar também pela vitória. Essas três devem decidir o páreo.

Indicações:Equatoriana(3), Dá-lhe Mangedora(4), Una Bella(5).

 

6º Páreo – Outro páreo bastante interessante, com animais vencedores. Levado Dabreca, conta com seis corridas e cinco vitórias, já demonstrou ser um fenômeno esse filho do Red Runner, porém agora retorna após 10 meses parados com cirurgia de joelho. Por esse motivo vamos indicar Grande Maquinista, animal com um cartel de oito vitórias, de categoria incontestável. “Lulu” titular do Haras Mignon acha imperdível. Para terceiro o nosso sempre “chegador” “vovô” Ellysyo, com 102 apresentações e 16 vitórias.

Indicações: Grande Maquinista(4), Levado Dabreca(6), Ellysyo(7).

 

7º Páreo – Abertura do Super Betting e Pick 3 Final. Páreo deverá ser decidido entre To The Limit e Foreward, com pequena vantagem para o conduzido do Queiroz, face às ultimas apresentações. Fechando a trifeta, indicaremos após bom retorno, o animal Lord Santarém.

Indicações: To The Limit(4),Foreward(1),Lord Santarém(7).

 

8º Páreo – Mais um páreo para potrancas de bastante equilíbrio e de grande dificuldade. Indicaremos Urubaiana Spring, estreante do Stud AML, vinda de Ponta Grossa, trazida pelo Miúdo(Z.M.Rosa-treinador e jóquei) sempre tinindo como de costume, dizem ser de muita qualidade. Completando a trifeta, Áquila Rossa sempre se chegando e Juju Balangandã. Páreo duríssimo.

Indicações: Urubaiana Spring(1),Áquila Rossa(4),Juju Balangandã(7).

 

9º Páreo – Páreo da superquadrifeta com garantia de 7 mil reais. Dois animais em nosso entendimento dividem o favoritismo para levar essa prova. A parelha do Moletta dos “Dá-lhes”, quem correrá deve ser Dá-lhe Providência, caprichada pelo Marcus Decki, vai com certeza brigar pelos primeiros postos. Com muita chance também, o pensionista do Alcione Menegolo, Urgent Event, criação Araras não pode ser esquecido, ainda mais após excelente carreira em sua ultima apresentação. Dream Catcher, com o aprendiz Leonardo de Oliveira Ruiz, ou L.Ruiz(52Kg), aprendiz de futuro, já demonstrando excelentes qualidades, pode abiscoitar uma colocação e engrossar o rateio.Fechando a quadrifeta, o faturador Cachalote.

Indicações: Dá-lhe Providência (8), Urgente Event(9),Dream Catcher(10),Cachalote(1).

 BOA SORTE !!!

Por Arthur Almeida

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo