Comentários dos páreos, por Celson Afonso
1° Páreo: Páreo perigoso, onde, Alta Fidelidade, que encarou adversários mais fortes no Paraná, pode perfeitamente levar a melhor logo em sua estreia por aqui. Hot Monroe retorna à pista de areia com possibilidade de chegar ao disco brigando pelas primeiras posições. Veguita, mais aguerrida e novamente na raia de sua melhor atuação, também ameaça. Olho no cânter e na pedra antes de montar o Pick 3.
ALTA FIDELIDADE (6) – HOT MONROE (7) – VEGUITA (4)
2° Páreo: Agora na sua turma, Talk Show tem boa oportunidade para voltar a correr bem. Êche é maduro no páreo e promete vender caro a derrota. Heller está sempre por perto e hoje não deve ser diferente.
TALK SHOW (4) – ÊCHE (6) – HELLER (7)
3° Páreo: Puro retrospecto, Pride Runner é o cavalo a ser batido neste terceiro páreo. Racing Bull pinta como oponente mais perigoso e consequentemente melhor nome para formação da dupla. Selo Pronto deve voltar a render bem.
PRIDE RUNNER (4) – RACING BULL (6) – SELO PRONTO (2)
4° Páreo: À vontade na companhia, Viento Del Sur tem categoria para superar a desvantagem no peso e levar a melhor na abertura do Pick 7. Salgueiro já venceu uma vez o provável favorito e não parece ter sido por acaso. Sapore vai acelerar o ritmo da prova.
VIENTO DEL SUR (6) – SALGUEIRO (3) – SAPORE (1)
5° Páreo: Petalo de Fiato e Fort D’Amour estreiam em turma camarada e podem decidir a parada. Mais bem preparado e no perdedor, Festino merece atenção na hora de montar as acumuladas especiais.
PETALO DE FIATO (3) – FORT D’AMOUR (5) – FESTINO (4)
6° Páreo: No claiming pela primeira vez, All At Sea tem chance perfeita para deixar o perdedor. Uyjur de Paris e Paramarcos contam com o capricho do treinador Jairo Borges e ficam com o posto de principais rivais do defensor do Stud Winchester 45.
ALL AT SEA (5) – UYJUR DE PARIS (7) – PARAMARCOS (4)
7° Páreo: Ainda que tenha sofrido claudicação, Olympic Salmon venceu com muita autoridade na última e volta com condição de tentar mais uma conquista. Jet Set vem de derrota incrível já nesta turma e é sério rival. Cafeigue e Unno Bello levam grande vantagem no peso e merece atenção redobrada.
OLYMPIC SALMON (1) – JET SET (5) – CAFEIGUE (6)
8° Páreo: Call The Marshall parece ainda não ter encontrado a sua turma e tem destaque no começo do Super Betting. Atropelador, Viva Max pode engrenar a tempo de chegar entre os primeiros. Fratello, novamente na areia, a seguir.
CALL THE MARSHALL (7) – VIVA MAX (1) – FRATELLO (6)
9° Páreo: Consumidor chegou agarrado na última e desta vez terá mais 100 metros para tentar emplacar sua primeira vitória na Gávea. Mas que não bobeie com o ligeiro Ladrilheiro, que pode escapar na ponta e vender caro a derrota. Betomania fica como alternativa à dupla indicada.
CONSUMIDOR (2) – LADRILHEIRO (4) – BETOMANIA (3)
10° Páreo: Potro promissor, Camp Nou retorna à pista de areia como força no fecha da programação. Sempre por perto, Atlantic Durban fica na expectativa de um train acelerado na frente para poder embalar a tempo de alcançar os primeiros lugares. Queijo Quente traz boa campanha do eixo Paraná/São Paulo e promete fazer boa estreia.
CAMP NOU (2) – ATLANTIC DURBAN (6) – QUEIJO QUENTE (1)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.