Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Megalomania e Bintang pintam como as forças para abrir o Pick 3. Sempre apostada e esperada, Prova da Amor é rival certa. Livre das clássicas emoções, Star Bright vai correr melhor.
MEGALOMANIA (8) – BINTANG (1) – PROVA DE AMOR (3)
2° Páreo: Correndo aqui, a força é Olympic Pantanal. O grandalhão Valet Park aparece como rival. Super Pereira, de volta à grama, Public Rock, reaparecendo, e Verboten, na redução, são inimigos temíveis.
OLYMPIC PANTANAL (1) – VALET PARK (10) – SUPER PEREIRA (3)
3° Páreo: Dona do melhor papel, destaque para La Martina. Pop Lady e Present Laughter vão resolver a dupla.
LA MARTINA (2) – POP LADY (5) – PRESENT LAUGHTER (4)
4° Páreo: 6ª Etapa da Copa de Amadores Ernani Pires Ferreira – Com uma inscrição totalmente em família: Roberto Solanés (treinador), Gilberto Solanés (jóquei) e Haras Verde e Preto (proprietário), Boy Dancer surge como forte competidor. Energia Dimple, com o líder Beto Figueiredo; Tina Klum, invicta na areia e levando Gregory Agostinho; Angico, vindo de segundo na última etapa e, novamente, com Thiago Castellano, mais o veloz Mazeltof, de Miguel Burlamaqui, também estão na parada.
BOY DANCER (2) – ENERGIA DIMPLE (3) – TINA KLUM (4)
5° Páreo: Novamente no gramado, Terazed promete destacada performance. Bastante regular e na descarga do aprendiz, Kleine Wunder é nome certo entre as primeiras. Chill Thunder tem carreira para apagar suas recentes saídas.
TERAZED (5) – KLEINE WUNDER (9) – CHILL THUNDER (2)
6° Páreo: Trazendo bons trabalhos do Vale do Marmelo, não seria surpresa Dinamite Tide começar vencendo. Atenção com Sombra da Noite, que rende muito melhor na pista verde. As raçudas Angel Eyes e Desejada Hillie merecem atenção no cânter e na pedra.
DINAMITE TIDE (7) – SOMBRA DA NOITE (9) – ANGEL EYES (6)
7° Páreo: Clássico Júlio Cápua – Potro dos mais promissores da geração, Holding Glory irá encarar teste de fogo contra animais mais experimentados. Para tanto, categoria não falta ao defensor da Coudelaria Jéssica para fazê-lo com sucesso. Joe Diesel é obstáculo temível. Cuidado, ainda, com o perigoso Fast Feet.
HOLDING GLORY (3) – JOE DIESEL (9) – FAST FEET (4)
8° Páreo: Apesar dos quase 120 dias de ausência, Huellas de Arena é indicação que se impõe. La Brigada, Iced Whisky e Victim Of Love chegaram separadas por pouca diferença e vão decidir a formação da dupla. Olho, ainda, em Ayumi, égua com cinco vitórias em sua campanha.
HUELLAS DE ARENA (4) – LA BRIGADA (1) – ICED WHISKY (5)
9° Páreo: Na abertura do Super Betting, com R$ 20 mil de bonificação, duas potrancas parecem as mais aptas a resolverem a parada: After Road, dona de colocações clássicas, e a promissora Madagascar, que estreou sob a luz dos refletores e, ainda assim, venceu firme. Energia Escrita e Rajagabaglia descem da serra cercadas de expectativas. Olho em Vai Vai, reaparecendo após quase 7 meses no estaleiro, e Emerald Fire, chegando agora na turma.
MADAGASCAR (11) – AFTER ROAD (10) – RAJAGABAGLIA (9)
10° Páreo: Broken Bell teve reta atribulada no Criterium, o GP Linneo de Paula Machado (G1). Tailezin volta após 15 dias de seu terceiro para Mojito. A La Carte foi muito bem no aumento da distância. Vale O Escrito e A Vous Voir não devem ficar de fora dos estudos.
BROKEN BELL (7) – TAILEZIN (4) – A LA CARTE (10)
11° Páreo: Direttore, agora aguerrido, Olympic Wine, livre de prejuízos, e Vision Of Sugar, que gostou de correr acomodado, são os melhores no encerramento da jornada. Fairuz, Vembacker, Paulinho e Gorgeous Runner aparecem como boas opções para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
DIRETTORE (6) – OLYMPIC WINE (5) – VISION OF SUGAR (2)
# Arquivo atualizado após a confirmação de Olympic Pantanal no campo do 2º páreo e seu consequente forfait no Clássico Júlio Cápua